Começos e fins


INFINITA HIGHWAY. Raios, cores, luzes em alta velocidade, movimento, miopia e, como se, diz? Cegueira noturna, eu acho. O sono tenta vencer o cansaço. Tirar fotos e dar risadas, como pintar um quadro, para enfrentar a chegada na cidade grande. Noturno em movimento, Opus n# 1 de Chopin. Meu pensamento aquela hora era chegar em casa, tomar um banho naquele banheiro estranho e depois amá-la de qualquer forma proibida. Na manhã seguinte os aviões tornariam a pontuar as horas e os minutos, onde a luz penetra pela janela atrás da minha cabeça quando Valentina se vai. Quando ela se vai, ali sou um vampiro desperto e solitário. "Quando não pude dormir aprendi a escrever". Confinado no deserto das idéias, tentando chegar à nenhum lugar. Ilusões perdidas quanto longe eu estava. A Pearl agora se manifesta intermitentemente em minha cabeça, em meus pensamentos. __Memória, eu te odeio! Ouço vozes de mim para mim mesmo mas não compreendo esse esmo, essa lacuna q ficou no tempo. Onde todos os segundos valeram a pena, pela intensidade. Dia, hora, noite após noite.

Comentários

Postagens mais visitadas