Continuação


CONTINUAÇÃO. Os pratos se quebravam e não era um casamento grego. O Cigano esteve aqui em minha casa e eu lhe presenteei com uma foto, uma revista, uma meia e uma cueca. Era noite de esquecer de tudo, o começo da decomposição. De esquecer você e extirpar com a navalha alguns miomas intelectuais, além simples objetos...

É DOMINGO DE OUTONO você vem me ver, mas a gente não se vê há dias. Não tenho coragem de te dizer que conheci uma pianista. Você não possui mais o poder que tinha sobre mim mas, não sei de que forma, ainda sou seu. Meu anjo, aprendi a te esperar assim como uma aparição do etéreo. Cansei de te esperar. Nunca se acaba o ciclo da frustração. Meu ego e meu esmo viajam na brisa desse triste deletério. A mesma que faz as folhas velhas caírem. Verdades que nunca foram ditas e que sabemos sem dizer
.
Weisse Katze

Comentários

Postagens mais visitadas