Ideologia, política e juventude

Perceptos e afectos

C o n t i n u a [e]+


para ler ao som de Thelonious Sphere Monk
E VEJAM QUE A NOVA velha tecnologia condiz com a moderna tradição, a tradição da modernidade. Aí pode. Ipod . Destruir conceitualmente a conjuntura verbal. No silêncio sussurrante of a dawn, sou um necrófita, adorador da palavra morta, memorial de imagens soltas. Absorto, me encontro, chutando a bola com os 2 pés. Absorto percebo, estranho afeto pelo útero. Exílio, ostracismo, fuga, solidão, o tempo não pára, meu coração dispara. Escrever é a hierarquia de si mesmo. CAFé La CRIoLA. Felizes eram os piratas, doces bárbaros, até descobrirem q o mundo é um quarto fechado. Em uma ilha escondida da cosmografia ainda não completamente conhecida, em Madagascar talvez, essa foi a primeira sociedade anarquista que não funcionou. Se funcionou durou muito pouco tempo. As relações de amizade, inimizade e outras cocitas más (ganância, poder...) fizeram com que um acordo de paz entre eles fosse por água abaixo. Uma chuva meteórica de idéias q me fogem ao pensamento e nada mais angustiante do q não poder descreve-las. De qualquer forma expressá-las, ou expressá-las mau me desagrada. E é o que penso que estou fazendo. Vivemos submersos em um mar de conceitos. Vanguardas históricas, Dadá, Surrealismo e Modernismo; vanguardas tardias, Beat Generation, Poesia semiótica, Arte postal e pós-vanguardas, Poema Intersemiótico e Poesia Sonora.
Alguém acredita nesses rótulos?

Weisse Katze

Comentários

Postagens mais visitadas