Noites Adentros


COLOQUE ISSO NO lugar comum da sua prateleira: Foi uma grande reflexão, foi um luto. Flor de lótus, do tempo em que vivemos juntos, da estranha forma com nos amávamos, que desmancha no ar. Você fez o que quis comigo. Eu fiz o que quis com você. Na verdade foi por isso que ficamos juntos. Um último beijo marcado de lágrima e desejo. O jazz às vezes era pranto, em outras era paz às minhas tardes... Um pedacinho de céu, sinto falta desse espaço vertical mas essas lembranças, Pearl, já não doem tanto.
ORA COMO EU PRECISO de um pedaço de papel e uma caneta! para reclamar aqui essas palavras, um quase lamento. Tive um momento só meu, onde músicos tocavam em um palco iluminado. O sol poente acalentando tons e harmonia. Estive ali sozinho por alguns minutos. Nesses momentos de admiração plena da arte languidamente eu penso em como libertar todas as princesas do mundo. Mas como eu, homem livre, hei de faze-lo? sendo um vagabundo Shakespeariano? um homem prosaico, um gitano? um personagem Hemingwayniano? Ela mesmo não ia querer vir comigo. Seu nobre castelo a oprime tanto quanto a solidão em uma casinha de pau-a-pique. Liberdade provisória. incluindo o para sempre nada é demais. Inclusive a tinta da caneta. Inclusive os hipócritas. Inclusive aqueles que o dinheiro conduz demasiadamente. Ganas! Ganas! Desejo! É o que nos proporciona a carência, carência de infância.

Weisse Katze

Comentários

Postagens mais visitadas