Ideologia, política e juventude

É CHEGA A HORA de tentar finalizar esse ensaio sobre Ideologia, Política e Juventude. Foram muitas as questões aqui levantadas. Creio que não foi possível falar sobre Profissão e Sacerdócio mais a fundo. O pensamento voa em velocidade infinita e incalculável, porém, tentarei abordar esse assunto com mais detalhes pois considero a questão de especial importância na vida do jovem. Questão na qual pretendo discorrer sobre vocação profissional, o quê e como tratar esse assunto. Mais uma vez sinto-me tentado a escrever um pequeno manual de felicidade, segundo as minhas comparações, observações, análise do que está ao meu redor, análise de mim ao redor das coisas: cidade, família, amores e amigos. Deixo aqui um breve anúncio de que não será viável esmiuçar o tema (Profissão e Sacerdócio) dentro da questão mais premente que é falar sobre ideologia, política e a consequência desses atuando sobre a juventude. Esses textos foram elaborados de forma a dialogar com quem os queira ler. Sem um ponto de partida mas envolto no Todo que tempo devora a cada instante. Sem argumentação teórica, sem uma estrutura de articulação definida, mas creio que estou perto de poder escrever minhas considerações finais. Para quem tiver interesse, e, para depois ser descartado, pois, “Tudo que é solido desmancha no ar...”
Eine von die Viel

Comentários

Postagens mais visitadas