Como

E COMO SE ESCREVE? Eu escrevo assim: Arial, corpo 9, sem espaçamento, margem de zero à sete e meio, centralizado. Se você estiver lendo isso publicado e não estiver assim, não é o padrão que eu criei. Ou melhor me adaptei por gostar de escrever em papel pequeno. Escrever em bloquinho de garçom é coisa que eu sempre fiz. Veja que eu não faço um parágrafo, nunca bato Enter. Não existe Enter no papelinho. Escrevo à pena, na verdade uma caneta que solta tinta, o mais próximo que consigo chegar de um tempo (não muito longe) em que o Marquês de Sade escrevia. A "pena" dá fluidez, borrões, rabiscos propositais, desenhos de puro inconsciente. Fluidez. Costumo dizer que ela demora um tempo até pegar força xamãnica e então esse poder das forças ocultas me ajudam a fazer fluir inspiração.

Comentários

Postagens mais visitadas