Donnerstag

Tentei inclusive trabalhar num subemprego q me foi oferecido como auxiliar de chaveiro. E então lá eu ia, todos os dias. A loja se encontrava em uma rua em que os carros, ônibus e caminhões subiam acelerando forte.
A monotonia dava-me tempo suficiente para ler o quê quer que fosse. No entanto, me deixava tonto e amuado de tanto ruído. Sem brilho nos olhos, escrevi dois artigos daquela disciplina que inclusive não concluí. Ganhando dez reais por dia de trabalho, e por estar perdido no morro fumando pedra com os noiado.
Ainda tentar manter aparência de “bom menino” aos próprios olhos. Uma coisa destrutiva q se faz consigo mesmo. Quando percebi, agia inclusive da forma q não era a minha. Eu participava daquela, claro, q era a minha própria vida. Ela mergulhava em mim e sentia orgulho imbecil de me ver saindo cedo pra fazer nada na lojinha do chaveiro. Esse orgulho durou pouco. Duas semanas apenas, que se prolongaram em maledicência de buteco...
Traurige Katze >¨<

Comentários

Edson Junior disse…
À OAB presto os meus serviços jornalísticos, ou deveria. Há meses eu tenho também acordado cedo, utilizado ônibus para, então, aqui chegar e nada fazer. O que me consola é o acesso à internet, a certas coisas que valem a pena, afinal.
Edson Junior disse…
Você mora próximo à Savassi? Se sim, deve conhecer a Status, uma livraria/ café na C. Colombo. Vivo por lá.

Postagens mais visitadas