Síntese

O começo foi um tanto quanto inusitado. Um dia, no passado, eu havia feito um coraçãozinho à caneta no seu braço. Esse dia se dispersou em outros vários dias em q nem me lembrava q ela existia. Mas uma noite eu a vi trabalhando no bar, não sei por que poetas-de-café tendem a gostar das garçonetes. Então, no fim da noite, quando ela parou de trabalhar e pôde sentar-se um pouco, eu lhe propus que ficássemos juntos. Alguns dias depois, quando nos encontramos naquela travessa, nos demos um beijo de café.
Lembro quando fomos pra cama a primeira vez. Ainda me sentia perdido quanto à Pesseguinho. Lembro quando você participou daquela feira de Northeinwestfallen e trouxe de lá uma champagne, umas cervas e um monte de salgadinhos. Fizemos a nossa festa. Estávamos ébrios de nos conhecermos e alegre de estarmos juntos. Talvez juntos mais uma vez.
Sonhei um dia com você com um neném no colo. Roupas de quem mora em uma aldeia de norte, na pós idade-média. Eu indo embora pro mundo e sumindo pra sempre de sua vida. Mas aqui estive novamente se isso não passa de um sonho. A solidão é como um vento refrescante nas faces de um pássaro livre.

Então, prodigiosamente nos apaixonamos.

Comentários

Anônimo disse…
Esse Post ninguém comentou.
Talvez pq essa mulher desperta uma certa dipepsia nervosa.
Liberté disse…
Dispepsia

A dispepsia é a dor ou o desconforto localizado na região abdominal superior ou no tórax e que, freqüentemente, é descrita como a sensação de acúmulo de gases, de plenitude ou como uma dor tipo queimação. A dispepsia possui muitas causas. Algumas são distúrbios graves como, por exemplo, úlceras gástricas, úlceras duodenais, gastrite (inflamação do estômago) e câncer gástrico.

A ansiedade também causa dispepsia, possivelmente pelo fato de o indivíduo ansioso tender a suspirar ou a inspirar deglutindo ar, o que pode acarretar distensão gástrica ou intestinal e também eructação (arrotos) e flatulência. Além disso, a ansiedade pode aumentar a sensibilidade do indivíduo a sensações desagradáveis, de modo que pequenos desconfortos tornamse muito estressantes. A bactéria Helicobacter pylori pode causar inflamação e úlceras gástricas ou duodenais, mas não está claro se ela pode causar dispepsia leve nos indivíduos que não apresentam úlcera.

Ps: mais é linda

Postagens mais visitadas