Sad walk

"É perigoso apagar as pessoas dos seus sonhos". Escrevo essas palavras sobre as manchas d porra da minha indignação, em um papelzinho com telefones. Anne, a garota de 19 anos me chamou d EMO. Disse a ela q eu era apenas mais um homem sozinho desencontrado, um dos vários, apenas mais um, mas q não tinha idade para esse tipo de taxonomia urbana. Não desejo entender as mulheres. Mulheres são como ventos fortes, mas minha senda se perde na alma do nevoeiro, Um Poeta em Nova York. Não me envergonho de demonstrar sentimento, mas descobri q estava chorando mágoas no ouvido de quem oferecia apenas um ombro amigo. Estou triste, “na pior” como você disse mistério Moreno, mas não conte isso pra ninguém. É a tua hirta ignorância onde esteve meu dorso limitado pelo fogo. Norma de amor te dei, homem de Apolo. Pranto de Rouxinol alienado, porém pasto de ruínas te afiavas para os breves sonhos indecisos. Pensamento de fronte, luz de ontem. Índices e sinais do acaso, mas tua cintura de areia sem sossego atende somente rastros que não escalam. Hei de buscar pelos rincões tua alma tíbia sem ti que não te entende, com a dor de Apolo detido com q rasguei a máscara que trazes. Ali leão, ali fúria do céu! deixar-te hei pastar em minhas faces.Continuo ouvindo Cartola, mas tenho evitado Chet Baker - mas ouça Sad Walk

Comentários

morenocris disse…
Bom domingo, Gustavo. Do que ainda resta do dia.

Abraços.
Gustavo disse…
Boa semana para você, Cris.
Me ensina a postar música. Eu já fiz uma conta no Goear, eh isso?

Abraços,

Gustavo
morenocris disse…
Gustavo, vamos lá.

01. Escolher o clip do You Tube;

02. Clicar em embed(ficará todo amarelo);

03. Ctrl c ;

04. Volta para o seu blog;

05. Postagem;

06. Deixar em "escrever";

07. Centralizar(escolher a margem);

08. Ctrl v;

* quando entrar o sistema, no cola e copia, você vai trocar quatro números. Preste atenção: 425 vc troca o 4 pelo 3(isso tem duas vezes, embaixo e em cima) = 325 e; 355 vc troca o 3 pelo 2 = 255. O mesmo procedimento, duas vezes.
Por que isso? O vídeo ficará esteticamente adequado no blog(pequeno, centralizado). Além disso, a velocidade será bem melhor para ouvir as músicas.

09. Passar para Editar em HTML;

10. Título;

11. Visualizar;

12. Publicar postagem.

Dá para entender? Voltarei daqui a pouco para ouvir uma música em seu blog, OK?

Beijos, Gustavo.

Postagens mais visitadas