Fugitivos

O que nós éramos foi preciso ser adiado no Tempo. O que nós estamos é preciso ser adiado no Espaço, já que o Tempo não existe mais. A unidade foi separada em partes. As partes foram empilhadas. Com destroços de um ferro-velho. Num canto. Sobrevivi. Ei, será que existe um termo para um vaso meio quebrado? Aproveitando a chance de estar vivo, fiz linhas nessa pagina em branco. Hoje apareceu uma cobra aqui em casa. O pôr do sol é lindo mesmo. Mesmo entre os prédios com cara de monstros mal humorados. Suave sorriso, anjo, tentei roubar a luz daquele momento. Continuo olhando pra baixo e pro lado, mas a cobra se foi. Assim foi meu dia, que o dia assim não foi meu. “Sendo fiel ao ócio com relação ao tempo de tramitação do trabalho”, Domenico di Masi, sobre grupos de trabalho. Sobre o coletivo em grupos de trabalho é imprescindível que cada indivíduo leve sua bagagem de conhecimentos, no bolso. Mudando de assunto, incrível é acompanhar, usar e ser fiel às novas descobertas da neuro-psicofarmacologia e a psiquiatria modernas. São nossas amigas, afinal. A lua minguante sorri pra mim, gato no telhado.

>¨<

Comentários

morenocris disse…
Ai Gustavo, tira essa imagem, vai?

Tô aqui no blog.

<">
morenocris disse…
Caramba...
morenocris disse…
Gustavo, querido, uma sugestão. Coloque a imagem de um gato no telhado. Vamos? Faça isso vai!

Está chocante esta imagem!

<">
Anônimo disse…
Coloca foto da catharina zeta-jones aí, meu, pára!

Eisntein e newton estão mortos. fazemos nosso prórpio tempo e espaço! Viva o cyber café!
Anônimo disse…
..."hj o dia não está bom pra mim, mas q ironia não é o único q se sente assim. Buscamos no outro alguem a chave da miséria que cada um retém... e cuspo em vc o q sobrou"

adoro essa musica,é do dublês! sorry for... fazer da caixa de entrada banheiro de boteco.

deixa eu rabiscar aqui na parede que a Rô deu pro Dú na festa da Rê.
morenocris disse…
Caio vc dá muito trabalho. Vc revirou a noite, menino. Mexeu aqui, com o Gustavo. Mexeu comigo no blog. Mexeu comigo por e-mail... Você não pára um minuto. Foi uma noite maluca mesmo!

Gustavo, já ri tanto da imagem....muito...muito...está bem melhor!

Sabes Gustavo, eu sempre pedi um anjo ou um demônio... mas, incrível, tenho tudo de muito...tudo de muito. Desde sempre!

Beijos.

<">
Gustavo disse…
Cris,
Porque vc escreve pro Caio no meu blog? Você ontem não gostou da arte impressionista?
Esse gatinho passa o mesmo desleixo que a pintura.
Me senti censurado, mas preferi seguir seu conselho.

Beijos "ama",

ass. >¨<
morenocris disse…
Ah, Gustavo, um gatinho é um gatinho, e aquela imagem feria os olhos. Perdoa-me. Eu estou falando com Caio aqui porque ele está aqui tb, ora bolas... rsrs

Beijinhos.

<">
morenocris disse…
Ah, Gustavo, o "tudo de muito" é de sofrimento! Só isso! Sempre...sempre! Você acaba descobrindo que todas as cores são iguais.

<">
Gustavo disse…
Sim Cris,

Um gatinho é sempre um gatinho.
Me manda uma foto sua?

>¨<

Postagens mais visitadas