Naomi

O sonho da mulher do pescador
Quem de fato sou eu? Uma raposinha no deserto de Sonora no Arizona (sem vírgula pra soar menos americano). Uma gota de água num cactus gigante? gotícula, gota, gotícula, de orvalho. grandes pererecas no topo das árvores que descem pra se acasalar? O que significo além dessas palavras? Vergonha? enredo? coração cheio de sina. perceptos? afectos? translúcido, opaco, raro. comum ou raro? não responda. Apenas uma cabeça agonizante caustica lancinante, uma cicatriz? um pa de deux? se me expresso logo existo?! un ange un danger? uma mancha de café? um olho? dois olhos? três olhos assim. coelhinho da páscoa que trazes pra mim? um signo um índice um ponto do acaso? um código um ideograma um hieróglifo? amores vão amores vêm caderno de notas? verdade na letra tinta? dor gozo tela papel lábio silencioso, se fosse adjetivado? temperança, desesperança, ilusão, paciência, virtude ou mal nada dual. Holocausto Haldol. a brisa gelada entre os lençóis o significado da ordem das palavras. a ordem dos fatores não altera o produto. o fim entremeios inicio. meio fim início? apolíneo dionisíaco retidão gozo lamuria. Sonho solidão nudez.
sentia que me chupava cada vez mais alva branca pele clara
e os lençóis

>¨<

Comentários

morenocris disse…
Caramba...vocês querem é me matar isso sim.... rsrs brincadeira..ai minasgerais...rsrs

Gustavo, onde vc pega estas imagens?

Beijos.
Gustavo disse…
Na internet...rsrs
Vou ver essa, o link onde busquei
e te falo.
Gostou do texto?
beijos,

Gus
Gustavo disse…
Ah, e não se refira a mim como "nós-vocês", ou, pode ser...
beijos,

>¨<
morenocris disse…
Está bem. Desculpe-me. Adorei todas as interrogações. Quando nos perguntamos? Quase não temos tempo para isso, não é verdade? Estou vendo um outro Gustavo de um tempo pra cá. Isso é muito bom.

Beijos.
Gustavo disse…
Fuchs,

Wo bist du? Schreiben für mir bitte, Mein süsse. Ich bin hier...
aleine. Das ist mein Tagenbuch.
beijos,

>¨<
morenocris disse…
Quando você brinca de esconde-esconde...vamos saia dai...e fale-me o que isto!Vamos!

rsrs

Beijos.
morenocris disse…
"9" Gustavo !

<">
Anônimo disse…
ich bin hier!!
halloooooo
Gustavo disse…
Cris,

Eu brinco de esconde-esconde, onde onde? Decifra-me ou te devoro!
9 ? ? ?

uma pista . . .


>¨<
Menina do mar disse…
Boa tarde!
Passei pra deixar o meu beijo.
Vc escrever mto bem, parabéns Gustavo!
Gustavo disse…
Menina do mar!

Já estava sentindo sua falta. Como estas? mui grato pelos elogios.
Beijos,

Gustavo
morenocris disse…
Caramba...assim não vale!

rsrs

Ainda estou perdida!

<">
morenocris disse…
"9" a menina do mar..tb!

Postagens mais visitadas