Feliz dia das mães!

Belo Horizonte, 10 de maio de 2008.
Querida mãe,

Sei que o calendário não marca hoje o dia certo do dia das mães, mas senti a necessidade de te escrever. Esse é o momento propício pra quem escreve, pra quem acredita em inspiração. Ainda preciso aprender muita coisa com a vida. Com os novos tempos que estão chegando, meu ciclo de vida onde nada é natural e tudo é cultural, a realidade que se impõe diante dos meus olhos... A aventura da modernidade, Deus, alma, mundo...
Mas bem, queria dizer nessa cartinha que, em todas as áreas do conhecimento, você acrescentou muita coisa com a sua sabedoria. Ensinou-me valores morais, valores familiares, e principalmente a maior de todas as virtudes, a caridade. Te amo mãe... Um amor de quem é e sempre será eternamente grato pelos seus cuidados e jamais deixará de te amar. De outros tempos,
novamente,
Beijos e abraços
com muita alegria!

Gustavo
(seu filho mais novo temporão)

Comentários

Anônimo disse…
Gu Parabens, ficaram lindas as fotos e a homenagem aos nossos pais. Ainda bem que temos um poeta para expressar por nós ne.
Saiba que sou muito orgulhosa de vc e te quero feliz e realizado, afinal sou sua segunda mãe, alias mereço tbm foto aqui hehehehe..
Te amo muito. Be Happy! Besos
Hellen Rêgo disse…
Todos os dias são dias para homenagear nossos anjos da guarde Gustavo.
Elas são sim nossos anjos.
Linda sua homenagem. Lindo esse rapazinho.
:)
abraços
Hellen Rêgo disse…
guarda*
Gustavo disse…
Karla,

Queria colocar aquela foto de todos os filhos(nós) e agradecer
os elogios, claro. Foi você quem me deu forças para me erguer, conte sempre comigo pra te apoiar.
besitos
do seu irmão,

Gustavo
Gustavo disse…
Hellen,

Obrigado. Talvez você tenha visto em "primeira-mão", sem contar minha irmã que ajudou na concepção da idéia e a escanear as fotos.
rs. Também achei que ficou lindo.
São mesmo nossos anjos, tens razão!
Beijos,

>¨<
gus
Gustavo disse…
Obrigado!

menina do mar, te adoro!
beijos,

Gustavo
Anônimo disse…
Gugu, meu irmão querido, espelho da minha alma, tantas vezes te amo e tantas vezes te odeio. queria eu ter sido teu Pai e com isto te dado a chance de ser um homem mais inteiro - sem estes buracos. Mas o incrível de nos tornarmos mais maduros é que estas falhas desaparecem e vamos nos preenchendo com nossas realizações e com as pessoas que passamos a amar pela vida .
Esteja certo que eu sou seu maior fã - e seu irmaão do coração e da alma .
Gustavo disse…
Que lindo! receber essa mensagem. Um puxão de orelha e um abraço depois, mas eu e você sabemos o quanto fui complacente(papai me anulou) e negligente. Isso! a maduridade vai tampar esses buracos. é a hora! agora, já!
Obrigado! do fundo do meu coração.
beijos,

Gustavo
Anônimo disse…
Menino privilegiado.. dois pais e duas maes. todos com suas falhas e defeitos,mas com o maior e mais belo sentimento- O amor! Se erramos foi querendo acertar,mas sempre te dando as mãos, Gu, sempre que precisou e daremos sempre... nos 4. Mas chegou o tempo do perdao, da maturidade e de olhar pra frente. Infelizmente nao tenho o dom de vocês, Afonsim e Gu, da palavra,mas meu coraçao e meu amor por voces dois é o maior do mundo. Amo vocês,meus queridos irmaos. E torçam por mim tambem. rs
Gustavo disse…
estamos torcendo!né Afonso?
beijos,

Gustavo

Postagens mais visitadas