Prece

soltar somente pétala de rosas e camélias de minha boca e que minhas palavras sejam cheias de luz.
que meu pensamento esteja sempre em comunhão com o bem, muito além de todo e qualquer mal, todo e qualquer desequilíbrio. obrigado por essa jornada de trabalho.
ajuda-me a aceitar com gratidão as dádivas e ajudas espirituais que encaminham as etapas e deixam fluir no positivo as mentes daqueles que nos cercam.
quero sorrir e fazer sorrir. daí a força necessária para isso. faz de mim o seu pupilo predileto que possa adquiri bens maiores, bens espirituais, de crescimento, de amadurecimento verdadeiro. a lua entre tenieblas, entre as nuvens entre trevas.
Senhor ajuda-me a entender a pureza a simplicidade o perdão as palavras doces a paciência o respeito o caminhar da natureza o processo de quem ama e está amando em silêncio a distância. sinto-me como a preparar uma viagem para a Europa, porém isso exige passaporte dinheiro planejamento persistência preparação física moral psicológica, boa conduta. Não sei se me fiz entender, ou s discordam de mim... O fato é que toda essa preparação acontece para uma viajem ao destino desejado que se encontra aqui e não além daqui.
Senhor desculpa-me se peço algo que seja contra a sua divina vontade e bondade infinita. Perdoa-me se estou sendo egoísta em minhas preces e meus desejos e o foco da minha oração. vibro somente energias boas apesar disso. apesar de Conhecer as angústias do meu coração.
que as palavras sejam sempre suaves e puras. que pétalas de rosas caiam da minha boca despejando luzes amor harmonia. o perfume das flores do campo. a beleza idílica da vida. navegando nesse astro terra que circula o sol... dai-me a chance de fazer feliz.
Que seja feita a sua vontade!
>¨<

Comentários

Menina do mar disse…
Linda a sua prece Gustavo...
"...Dai-me a chance de fazer feliz..."
Gostei muito!
Desejo que não só faça mas que seja muito, muito FELIZ!
Beijo, bom dia e boa semana!
Liberté disse…
Amém!
Gustavo disse…
menina do mar,

Que assim seja!
obrigado. beijos, dia bom e boa semana também!

>¨<
morenocris disse…
Penso que quando oramos, tiramos a roupa de outro santo! Fico maluca! A minha oração é para a Senhora das Tempestades.

Beijos.

<">
Anônimo disse…
"Teu desejo é a tua oração; se o desejo é contínuo, também a oração é contínua. Não foi em vão que o Apóstolo disse: Orai sem cessar (1Ts 5,17). Ainda que faças qualquer coisa, se desejas aquele repouso do Sábado eterno, não cessas de orar. Se não queres cessar de orar, não cesses de desejar."

Eu fui ler Santo Agostinho após uma prova oral de filosofia em que o Ilustríssimo Prof. Espanhol Padre Porta pediu pra que eu explicasse a metafísica da interioridade.

Não frequentei essa aula nem li esses textos, na época estava alucinada com Platão. Fui sincera: - Não sei isso!
O Prof Respondeu: -Senhorita Plínia Campos, vc pode silenciar que eu te darei sete! A prova valia vinte! rs... saí feliz e fui ler Agostinho por agradecimento. Agostinho salvou!

Agora quem me salva desse cotidiano entediante é o Carlos : " Nenhum desejo neste domingo. nenhum problema nesta vida"

Postagens mais visitadas