I'm the only one who coul'd do it

Esse é o chamado Tsuru. O origami (estilo de dobradura em papel) mais simples para se fazer um pássaro. No Japão, reza a lenda de que quem faz mil pássaros desse terá seu desejo realizado. Por ser o mais simples, é o que mais faço com papeis de cigarro. Por sua simplicidade em fazê-lo, a pureza que ele representa no Japão, talvez seja por isso, por ser simples. Já fiz mais de duzentos ou trezentos, já perdi a conta de mil... Porém entre meus desejos não existe somente um desejo, existem vários. Um deles, que chega a ser irritante, é reconquistar Mildred. Mildy, não pense que faço é somente por você para mostrar-te algo e por você. Saiba que o principal beneficiado das coisas (materiais e espirituais) que almejo alcançar sou eu. Não se sinta o centro das atenções o alvo. Da ultima vez que estivemos juntos, meu coração ficou apertado, pois tudo que eu queria era estar com você não anonimamente. Queria assumi-la como namorada queria poder trazer Iákov pra nadar e tomar sol. sermos felizes, ir ao cinema ao teatro ao parque à lagoa à praça à livraria ao Café ao bar. flanar andar por aí de mãos atadas, com a cumplicidade de querermos atingir o mesmos objetivo. Você deseja alguém que tenha tranqüilidade equilíbrio firmeza de caráter e que possa te dar esse apoio familiar conjugal pai mãe irmãos, estou disposto. desejo que você se liberte das amalgamas que te prendem aquela casa. sei que isso te deixa estressada faz muito tempo. aqui fala mais uma vez o anjo libertário. vê-la calma tranqüila realizada feliz, pois devo e desejo dar-lhe essa pequena grande realização. Desejo vê-la feliz! que seja com Lucas, Mateus, Tiago, Pedro, todos os apóstolos sejam capazes de fazê-la feliz. Mas eu penso mesmo que somente Jesus (freira não! casada com Jesus...) trará a felicidade sublime que pode estar perto ou distante várias reencarnações, posto que somos eternos. Quanto a mim, pude absorver muitos ensinamentos essa semana que passou. muita paz muita prece muita energia para harmonizar-me em minha retidão. a cada dia exercito a paciência de um sábio, enfim. Quanto a mim os planos são tirar a bendita C.N.H, ser chamado a esse bendito emprego e encontrar um pouco de paz interior. É paradoxal querer usar caixas de maçã, refazer remedar reviver momentos marcantes e felizes. no momento nada tenho a oferecer, mas valho muito mais do que isso. o protagonista da minha história é a fé. Se for da vontade de Deus as nossas linhas da vida irão se cruzar. não quero falar mais disso. Deixa que a vida se encarrege de tudo.
beijos,
Gustavo
>¨<

Comentários

Gustavo disse…
incrível ninguém ter comentado esse post, mas tudo bem...

>¨<

Postagens mais visitadas