para você


preciso de um mês. preciso de mim mesmo. não me faça chorar, tenho tantas coisas a fazer, uma delas te consolar. O amor “em pensamento constrói um milagre” - Ginsberg. Encontrar o novo EU que se enche como copo que hora transbordará. Fique feliz! não me faça chorar. Eu estarei aqui, okay? não se preocupe. com os meus braços de popeye. para te ajudar quando for preciso. Estarei aqui para quase tudo que você quiser de mim e tudo que eu puder. Fique feliz! você é linda! seu cabelo é tão lindo seu sorriso é tão bonito. Sorria para a vida que esse teu sorriso chegará até mim. Pétalas de flores cairão de minha boca. peço a Deus a chance de tornar a mim mesmo. Ser feliz e fazer feliz à distância. Alegre-se! Freuen sich!
eternamente,







seu poeta,
anjo libertário




Gustavo

Comentários

Menina do mar disse…
Que coisa...
Essa mulher anda a dormir??
Como pode resistir a uma declaração dessas?
A um poeta tão romântico e apaixonado?
Beijos Gustavo e bom dia pra vc!!
Gustavo disse…
"ainda que eu falasse a língua dos anjos..."

>¨<
Menina do mar disse…
Tu és um anjo na terra, homem!
Que sensibilidade, que encanto!
Parabéns!

Postagens mais visitadas