Pixie

Eu tô feliz, e você? qual felicidade desejamos?

Irmãs - Tyger Hutchence, filha de Paula Yates com Michel Hutchencecom e Pixie Geldof, filha caçula do primeiro casamento de Paula com Bob Geldof.


Quem não se lembra do Bob Geldof protagonizando The Wall, filme antológico do Pink Floyd que dispensa apresentações. A grande celebridade desse casamento era a Paula Yates que faleceu em 2.000, aparentemente de overdose de heroína. Ficou famosa na década de 80, na Inglaterra como apresentadora de TV. Ela seria como a Marília Gabriela do Reino Unido. Ícone Pop erótico, também era escritora. Blonde (Loiras) destaca-se como sendo seu best-seller. Contêm uma mistura de auto crítica e humor britânico. Os nomes das filhas que teve com Bob são muito legais. Fifi Trixibelle, Peaches Honeyblossom e a mais nova Pixie.
Depois casou-se com outro ídolo pop, dessa vez o australiano Michael Hutchence, quem teve uma filha Tiger Lily Hutchence. Morto em 1997, Michael Hutchencecom poderia estar vivo hoje se não fosse por seu romance com Paula Yates, dizem seus fãs e alguns articulistas da imprensa Londrina. Quando Paula Yates morreu, Bob Geldof foi aos tribunais pedir a guarda de Tyger Lily para que fosse criada com as três meias-irmãs, o que de fato aconteceu.

>¨<

Comentários

Anônimo disse…
A Pixie é a loura?
Gustavo disse…
é sim! vou editar a legenda.
e essa nota é em sua homenagem!
gostou da informação?

>¨<
Anônimo disse…
Gostei muito, obrigada Gustavo! Eu conheço o Bob Geldof desde o tempo em que ele cantava nos Bommtown Rats no princípio dos anos 80 e a canção "I don't like mondays" ainda hoje é um ícone. Depois disso, tenho acompanhado a sua luta contra a fome e miséria em África (Live Aid e tal) e aqui há uns meses ele passou por cá e cascou forte e feio no governo de Angola, chamando-os de mafiosos. Foi uma escandaleira e foi lindo! Palminhas!
Liberté disse…
GOSTEI DO ESTILO!
Gustavo disse…
Por acaso, roserouge, quanos anos somam-se a sua existênica?

>¨<
Anônimo disse…
Já vou em 47 bem aproveitados e bem vividos e todos os dias quando acordo dou graças aos deuses por continuar viva e ter mais um dia pela frente. E tu?
Gustavo disse…
eu tenho 30 anos completos. passando a crise dos 30 pensando a vida...


>¨<
Anônimo disse…
Stressa não! Aproveita bem o que a vida te traz sem questionar demasiado. Aprende a seguir os teus instintos. Às vezes eles estão mais certos que a razão. Trata bem os que te amam e os que amas e caga nos que te são indiferentes. A paz de espírito é essencial como água.
Porque é que perguntaste a minha idade? Por causa do Bob Geldof? ehehehehe...
Gustavo disse…
desculpe-me, pedi que sugerisse uma idade para podermos conversar. Bem, se você tivesses 16 talvez não conhecesse Bob Geldorf ;) mas como é triste a história dessas meninas Paula Yates...
roserouge, bonito tom.
Tu éres portuguesa?

>¨<

ps: perdoa-me a curiosidade.
Anônimo disse…
roserouge é o nome duma canção de Ludovic Navarre, um músico francês que formou um grupo chamado St.Germain e esta canção pertence a um CD de 2000 chamado "Tourist". Adoro esta música. Sou portuguesa, sim.
Unknown disse…
tu ""éres"" ?
CL disse…
Hoje tudo e todos tem o seu lugar...Estiloso e interessante, adoro visuais ousados.

Seja bem vindo a Cafeteria...
Gustavo disse…
Hablava en español, mamaguebo...

>¨<
Anônimo disse…
Gostaste da música?
Gustavo disse…
ainda não procurei, roserouge...
mas com todas as referências, acho que encontrarei fácil.
abraço,

>¨<
Janaina disse…
Muitos dos meus amigos só conhecem The Boomtown Rats e Bob Geldof porque eu sou muito fã da banda e do Bob... Cheguei a comentar algo parecido no post "Legal Encontrar Alguém Que Conheça ♥" no meu blog.

Postagens mais visitadas