Heuters

Nice to meet you

saiu segunda 04 de agosto
procurar New York Times

Times Topics> people > Y> Yamamoto, Yohji

o trabalho de Yohji Yamamoto é frequentemente caracterizado em termos de genialidade. sua reputação é a de um comandante da vanguarda do design do século 20. Nas últimas três décadas, suas idéias radicais têm animado colegas tão diversos como Junya Watanabe, Jun Takahashi e Martin Margiela. Suas estranhas formas e proporções bagunçadas podem transformar-se em toda parte, tematicamente enfiadas através de coleções incomparáveis como as de Miuccia Prada e Marc Jacobs. Mas não só a moda cogniscente sentiu a influência do Sr. Yamamoto.
Com sua linha Y-3 de sportswear, produzidos com a Adidas, ele introduziu às novas gerações a sua austera noção sobre a forma como as pessoas olham-se, movem-se e entendem-se dentro de roupas. Julie Gilhart, diretor de moda da Barneys New York, disse uma vez que ele ''é provavelmente o único designer de 60 anos, que você poderia nomear, que pensa da mesma forma cool como com 17 anos."
>¨<

Comentários

Gustavo disse…
Pat.

entra no blog da Natasha e depois no site. ilustradora ela, da gringa...

Beijo.

>¨<
Gustavo disse…
ah, e saca esse uruguaio

http://www.eduardoalbiniilustrador.blogger.com.br/

Bises.

>¨<
Menina do mar disse…
Magníficas...
Anônimo disse…
Bom dia
Ótimas dicas, hein? : )
Tem e.mail pra você
Anônimo disse…
Nó, me matei de comentar lá no Uruguaio...queeeeee isso, amei!

E esse chapéu aí do grande YamaYama eu tô almejando horrores agora...quero um pra rodopiar fiiina e arrasante por ai!

Meu sonho "doirado" pro futuro, sente só:

"Patrícia Caetano é provavelmente a única designer de 60 anos, que você poderia nomear, que pensa da mesma forma cool como com 17 anos."

Prontofalei, joguei pro universo, e meodeos, abençoa, assim será! : )
Gustavo disse…
Gustavo Perez é o único poeta de 60 anos que pensa da mesma forma cool de quando tinha 17.

>¨<

ps: cê acha que eu ia perder a oportunidade?
Gustavo disse…
megmarques,

obrigado pela visita! e seja sempre bem-vinda.
abraço,

>¨<

ps: gostei muito do seu texto.
Menina do mar disse…
Ei Gustavo apagou o vooduzinho? rsrsrsrs
Gustavo disse…
espermatozóide rei...

>¨<
Menina do mar disse…
Perdão?? Rsrsrsrs ofusquei com essa...
Gustavo disse…
hoo doo woodoo?
I doo doo you?


>¨<

só uma comparação...
Plínia Campos disse…
vou divulgar o trabalho da minha sogra querida aqui.
mosaicos. muito interessante. belo.

acho muito legal, visitem:
http://www.cacosemosaicos.com.br/index.htm

beijos aos artistas.

a sapatilha de gatinho da Pat vou querer!
Gustavo disse…
muito legal, plí.

façam isso mesmo pessoal! trocando informação em alta...

>¨<
Anônimo disse…
Bacana demais, Pli! (posso te chamar assim? )


Bora fazer uma cat pra você, é pra djá! : )

Ps* adooooro seu mano, gracildo de pessoa
Gustavo disse…
acho que esse livre comércio pode render uma dissertação de mestrado.

>¨<

ps: via blog, viva blog!
Anônimo disse…
Pode me chamar de Plí.. eu já saio chamando de Pat!!!

meu número é 34... acho q vou passar uma semana em bh fim do mes, senão vc envia pra sp?

bjo.
Gustavo disse…
plí, querida,
não entendi nada! é que a patrícia inventou de assinar p. também. Mas eu reconheço o texto e sei distinguir.
Beijo.

gus
Anônimo disse…
negociando o sapato com a Patricia... vou deixar recado na página dela! é isso.

bjo.
Gustavo disse…
que bom! pensa em um bem legal.
beijos,

>¨<
Anônimo disse…
negócios:
arte.caetano@gmail.com
beijos, beijos, srta pezinho de princesa!

; )

Postagens mais visitadas