terça-feira, agosto 05, 2008

Heuters

Nice to meet you

saiu segunda 04 de agosto
procurar New York Times

Times Topics> people > Y> Yamamoto, Yohji

o trabalho de Yohji Yamamoto é frequentemente caracterizado em termos de genialidade. sua reputação é a de um comandante da vanguarda do design do século 20. Nas últimas três décadas, suas idéias radicais têm animado colegas tão diversos como Junya Watanabe, Jun Takahashi e Martin Margiela. Suas estranhas formas e proporções bagunçadas podem transformar-se em toda parte, tematicamente enfiadas através de coleções incomparáveis como as de Miuccia Prada e Marc Jacobs. Mas não só a moda cogniscente sentiu a influência do Sr. Yamamoto.
Com sua linha Y-3 de sportswear, produzidos com a Adidas, ele introduziu às novas gerações a sua austera noção sobre a forma como as pessoas olham-se, movem-se e entendem-se dentro de roupas. Julie Gilhart, diretor de moda da Barneys New York, disse uma vez que ele ''é provavelmente o único designer de 60 anos, que você poderia nomear, que pensa da mesma forma cool como com 17 anos."
>¨<

20 comentários:

Papagaio Mudo disse...

Pat.

entra no blog da Natasha e depois no site. ilustradora ela, da gringa...

Beijo.

>¨<

Papagaio Mudo disse...

ah, e saca esse uruguaio

http://www.eduardoalbiniilustrador.blogger.com.br/

Bises.

>¨<

Menina do mar disse...

Magníficas...

Patrícia Caetano disse...

Bom dia
Ótimas dicas, hein? : )
Tem e.mail pra você

P.C. disse...

Nó, me matei de comentar lá no Uruguaio...queeeeee isso, amei!

E esse chapéu aí do grande YamaYama eu tô almejando horrores agora...quero um pra rodopiar fiiina e arrasante por ai!

Meu sonho "doirado" pro futuro, sente só:

"Patrícia Caetano é provavelmente a única designer de 60 anos, que você poderia nomear, que pensa da mesma forma cool como com 17 anos."

Prontofalei, joguei pro universo, e meodeos, abençoa, assim será! : )

Papagaio Mudo disse...

Gustavo Perez é o único poeta de 60 anos que pensa da mesma forma cool de quando tinha 17.

>¨<

ps: cê acha que eu ia perder a oportunidade?

Papagaio Mudo disse...

megmarques,

obrigado pela visita! e seja sempre bem-vinda.
abraço,

>¨<

ps: gostei muito do seu texto.

Menina do mar disse...

Ei Gustavo apagou o vooduzinho? rsrsrsrs

Papagaio Mudo disse...

espermatozóide rei...

>¨<

Menina do mar disse...

Perdão?? Rsrsrsrs ofusquei com essa...

Papagaio Mudo disse...

hoo doo woodoo?
I doo doo you?


>¨<

só uma comparação...

Plínia disse...

vou divulgar o trabalho da minha sogra querida aqui.
mosaicos. muito interessante. belo.

acho muito legal, visitem:
http://www.cacosemosaicos.com.br/index.htm

beijos aos artistas.

a sapatilha de gatinho da Pat vou querer!

Papagaio Mudo disse...

muito legal, plí.

façam isso mesmo pessoal! trocando informação em alta...

>¨<

Pat disse...

Bacana demais, Pli! (posso te chamar assim? )


Bora fazer uma cat pra você, é pra djá! : )

Ps* adooooro seu mano, gracildo de pessoa

Papagaio Mudo disse...

acho que esse livre comércio pode render uma dissertação de mestrado.

>¨<

ps: via blog, viva blog!

pli disse...

Pode me chamar de Plí.. eu já saio chamando de Pat!!!

meu número é 34... acho q vou passar uma semana em bh fim do mes, senão vc envia pra sp?

bjo.

Papagaio Mudo disse...

plí, querida,
não entendi nada! é que a patrícia inventou de assinar p. também. Mas eu reconheço o texto e sei distinguir.
Beijo.

gus

pli disse...

negociando o sapato com a Patricia... vou deixar recado na página dela! é isso.

bjo.

Papagaio Mudo disse...

que bom! pensa em um bem legal.
beijos,

>¨<

Pat disse...

negócios:
arte.caetano@gmail.com
beijos, beijos, srta pezinho de princesa!

; )