Lady Gasoline

Sinto-me bem. Cansado de não conseguir controlar o Tempo e difícil de me comunicar no Espaço. Sinto-me bem cansado. Por enquanto feliz pela sorte de ser tão suave sua pele que nem conheço. Preparando-me para atravessar pontes sobre penhascos, me preparando pra enfrentar desafios, acelerar o passo. Com o dia acabando já não tenho alternativa. A noite vem de mansinho, e fica, e se prolonga em vários desafios em que eu mesmo me coloco. Parece que estou sobrevivendo a algum momento. Se então meus olhos continuam fechados? Não consegui, de fato, entender essa lógica, essa equação tão simples? Meu Deus, o que faço? Por onde seguir? Aonde ir? Que tal fazermos um acordo? Deixa ser bem vindo a essa vida social, executiva, pública, econômica, capitalista. É choro, é lamuria? Não é o meu país é uma sombra que pende, completa, o meu nariz em linha reta. E vem.

Comentários

Anônimo disse…
quem é?
Gustavo disse…
apenas um título.

>¨<
roserouge disse…
Estou à espera da tua participação na Tertúlia, meu!
Gustavo disse…
roserouge,

já me inscrevi, no blog do Eduardo, mas como eu faço para participar?
bjs,

>¨<
roserouge disse…
Meu querido, é só pores no teu próprio blog uma postagem alusiva ao tema. Entra no meu e visita os que tenho lá linkados para teres uma idéia do que fazer. Ou vai ao do Eduardo. Até à meia noite tens muito tempo ainda. Vai lá ver o meu pra ver se gostas. O tema é VOAR. Que significa para ti? Pode ser o que tu quiseres! Bjs
Gustavo disse…
Rs
sim! minha querida Roserouge, muito obrigado pelo esclarecimento.
Busquei no dicionário o que é uma tertúlia, mesmo assim não tinha noção do que vinha a ser uma tertúlia vitual. Vou já escrever.
Obrigado!
Abraços.

Gustavo
Gustavo disse…
Confira! roserouge.

>¨<

Postagens mais visitadas