quarta-feira, outubro 01, 2008

Angola

16 comentários:

cynara disse...

sim suas músicas me encancam
me deu vontade de dançar nos teus braços
meu bem

Veruska disse...

Tua vida é ópera bufa com várias candidatos ao papel de bobo da corte ao teu encalço
Tua vida é lamúria sem fim cachorro que corre atrás do próprio rabo é um labirinto de como não ser algo concreto nunca.
Mas há ainda aqueles que se munem de palavras incansáveis e até maçãs velas e mel para te aglutinar, para te sorver e tentar ser contigo um só
Vá entender o masoquismo humano...

renata.ferri disse...

Todo homem tem que ter seu tiempo y silencio.

bjOs, gusta! Se liga na missão, cara. Cadê vc?

Papagaio Mudo disse...

Veruska,

Gostei da crítica. Muito poética e verdadeira.
Certa vez, ouvi de uma pessoa amada que "ninguém gosta de sofrer". Escrever é como tirar o ácido-acetilsalisídico, vinagre, do corpo, que a bebida transforma, e outros miasmas mais.
Minha vida te molesta, minha escrita te causa pena?
Dê-me um sinal de vida. Quem sois vós?
Abraço,

Gustavo

ps: não tomarei como ofensa as palavras sobre o masoquismo. Talvez você tenha razão. Talvez você não conheça as minhas, somente. Que não são "razões" são "motivos" pelos quais... que me levam a...
escrever é uma delas.

Caiocito - A lenda disse...

o gustavo é o nosso dj de motel.
abrazoz

caiocito - A Lenda disse...

gostei do comnetario da veruska, bem excitante.

tipo, pisa, me atropela, me aperta, babe, mas nao suja meu sapato de camurça azul... o yeahhh.

Veruska disse...

o TeXto aSSInaDo Por Mim NãO pOsSui neNhuM gRau De poEsia

CaIo,
e vOcê jÁ fOi aTropElado tAmbèm, nÃo é Mesmo?
fEitO o bObo dA Corte

Plí disse...

adoro. eu tenho um personagem de rpg q é um bobo da corte com cara de abóbora.

eu achei bem humorístico.

Anônimo disse...

uma coisa é certa: podemos desconfiar que pessoas que escutam Chet Baker tem tendências masoquistas.
Como a máxima indu: "tudo é dor, tudo é sofrimento"

Veruska disse...

sPeEdbaLls dIstâncIa fRiezA dOçUrA LeVeZa eXistêNcia tUmulTuada E ComPlexaDa
aS longaS nOiTeS dO pOEta
maSoQuiStA? eU dIriA ArrEmEdo de cHet
pOrQuE elE eRa bEm MeNos fRio eSádIco

liberté disse...

BOM, PARECE QUE O FEIJAO ESTÁ COZINHANDO POR AQUI!

MAS DE TODAS O CAIOCITO TEVE A VEZ NA SELEÇAO MUSICAL DO GUSTA... ELE TEM A MANHA DO CLIMA FLORINDA!!

liberté disse...

BOM, PARECE QUE O FEIJAO ESTÁ COZINHANDO POR AQUI!

MAS DE TODAS O CAIOCITO TEVE A VEZ NA SELEÇAO MUSICAL DO GUSTA... ELE TEM A MANHA DO CLIMA FLORINDA!!

Papagaio Mudo disse...

o anônimo não tem a menor razão.

>¨<

ps: sei que não sou fera em português, mas "têm" tem acento.
portanto seja masoquista, não tanto.

Papagaio Mudo disse...

Eu, certamente, não entendo a Veruska.

>¨<

ps: explique-se melhor...

eu Caio bobo vítima quem?
xinga-me logo de vez, deixa a sutileza pra lá. Quero sua crítica mais cruel.

Calcinha franceska disse...

certamente tu não veio pra entender alguém
partindo do princípio que precisarias de óculos de mil graus para conseguires enxergar a tua própria essência a tua existência
o ser que mora por detrás deste seu personagem internético

que tédio
vou ali fumar

Papagaio Mudo disse...

Você não fuma diante do computador, deve ser por isso.
Talvez.

>¨<