Tag der Blume


Vou me despindo do passado. vou me despindo das coisas que atravancam meu caminho, eles passaram, eu passarinho. efeito cebola. vou me despindo das coisas ruins e relembrando coisas boas e fatos alegres, pequenos momentos felizes que não observei direito naquele momento.. vou esvaziando minha mente das coisas do passado foi o eu que ficou para trás. registrados meus erros e aprendizados. mágoas mútuas que hoje são pretérito. hoje minha voz fala somente o que pondera meu ser racional, creiam. não digo que me santifiquei de outra pra outra, mas, sou dono da minha fala, responsável por minhas palavras, responsável pelos meus atos perante o Deus que há em mim. Diante de Deus perante a mulher perante a lei a moral e o espelho. a casca vai saindo e deixando a velha pele pra trás. cobra que não anda não engole sapo. um corpo umedecido e renovado ao sol d Sonora. saudade assim meu remédio escreve. descompacta e desmemoriza. digo assim palavras essas poucas, cansadas de sofrer, ocas vagam. Despindo o véu da saudade em planos verticais horizontais diagonais. no silêncio da quinta dimensão. assim melhor. metas vezes a sina desde que o céu possa sonhar. assim como um vento eólico erosivo dilapidante. diga ao tempo que lálálá.
>¨<

Comentários

Que fantástico seu post.
" vou me despindo das coisas ruins " - por tempos eu usei essa "roupa" tão cheia de: botões daqueles minúsculos, ziper, amarras, laços em nós.
Pensei que jamis fosse me despir, mas acho que consegui alcançar a "tesoura" da vida e fui cortando aos poucos essa roupa que tanto me aperta e aos pocuos estou me vestindo de coisas leves.
Bjos
Fernanda disse…
Amei seu post!

Sobre o comentário no meu blog, primeiramente perdão por nao ter respondido antes. Estava viajando.
Segundo, sim, eu concordo com você. Não tem como confiar muit, em nada. Eu nao confio, e nao nego.
Anônimo disse…
belissimo:)
júpiter disse…
talvez eu tbm precise de um novo começo, despir das magoas e procurar um novo norte.

=]

beijos.
LuzdeLua disse…
Diga ao tempo...

Deliciosamente em palavras bem escolhidas, descompactadas, desmembradas do coração e partilhadas a todos nós.
Deixo-te um abraço amigo e bons desejos para a semana.
Bjs
Alice Salles disse…
"Diante de Deus perante a mulher perante a lei a moral e o espelho." Tudo que reflete quem somos e o que NÃO fazemos.
Gustavo disse…
oi Alice.

>¨<

Postagens mais visitadas