große Scheiße


Domingo, dia de jogo na TV. A seleção brasileira não jogou bem. O Gato Malvado, O Medo e A-Ponta-Dos-Dedos estão novamente no meu quarto. O fundo musical é Between the Bars, com Elliott Smith.
A-Ponta-Dos-Dedos coloca a maloca na cloaca loca.
O Medo aperta o botão do Pause e muda a música – Easy To Be Hard. Enquanto isso,
O Gato Malvado acende mais um cigarro.
O locutor na TV começa “Distribuição Tri-Star International.”...

________ Diz O Medo balbuciando. Se debatendo em pensametos.

O Medo – "Os detalhes e as informações sobre as mulheres estão em algum lugar inacessível do eterno." Esse filme deve ser bom...
A-Ponta-Dos-Dedos – Meu bem, você está fumando? Eu devia te esfolar, com seu estilo de unha um tanto retrátil, mas você quem manda, gatinho.
O Gato Malvado – Então pára de coçar os Olhos e coloca alguma música do Playlist pra tocar. De preferência um jazzinho

_________ A-Ponta-Dos-Dedos coloca Dexter Gordon na cachola. Pela miléssima vez.

O Medo – Calma gente, calma. Como vai ser amanhã? Não é crível que a Natureza tenha recusado ao homem esse meio que ela deu aos animais, essa faculdade de se queixar, de se contentar, de pedir socorro entre si, de convidar ao amor.
O Gato Malvado – Os amigos dos gatos e meus amigos do mundo inteiro me dão gatos assim. Em todos os casos, se eu estou antes deles, o homem vem pois depois de mim, mais tarde do que eu. Früher é o temo que Kant dá ao animal. Kant é uma das nossas principais testemunhas. Se liga!
A-Ponta-Dos-Dedos – E quem vai me lamber?
O Gato Malvado – A Língua?
O Medo – Não é justo. A gente fica aqui com você, te ajuda, te acompanha e até te faz companhia, e você diz pra gente ter Paciência? Eu já tô ficando cansado, porra! Quero me perder por aí, acabar com essa coisa que me sufoca. Eu te ajudo muito, cara, você nem sabe, mas esse Cérebro ditador surrealista...
O Gato Malvado – O que você acha? A Pantera começa a nomear meu olhar. Seu olhar, dessa vez, Sein Blick... e conversa comigo.

Comentários

Gustavo disse…
eu queria dormir no meu blog
meu blog é tudo pra mim
minha casa, é o pão que eu como
é o chão que eu piso
eu me confundo com ele se confunde comigo
ele é mais do que um amigo
ele sou Eu

>>¨<<
Gustavo disse…
eu amo meu blog
Ah! Mudou de carinha, de nome, mas a qualidade é a de sempre.
Bjos
Lília Abreu disse…
eu aqui à procura do papagaio mudo , pois tens varios blogues...
Agora, que o papagaio-muda ganhou projecção, virou de nome??

PS: ja divulguei o post do dia 1 no ARCO!
beijinhos e boa semana!
Lília
Unknown disse…
ei...

ando tão cansada... mas estou bem, eu acho.

bjo grande.
Karla Moreira disse…
há, sou eu aí acima.

bj
roserouge disse…
Não gosto desse novo cabeçalho.
roserouge disse…
Tá melhor, meu rei. Muito melhor. Fico muito incomodada quando vejo crianças a chorar. Até pode ser só uma birra, mas nunca se sabe. Para elas, o melhor do mundo.
Essa foi a mudança mais rápida que já vi. "Foi e voltou"
Então fica.
Bj
Alice Salles disse…
Pois seu blog É você. Por isso tanto amor!

Postagens mais visitadas