alvo
alfa
para ler duas vezes

Ossificado eu disse aos gatos, aos ratos e às mariposas-fesceninas-que-escapavam que as coisas não iam muito bem. Depois dessa mítica crise mundial financeira e/ou/eu apesar das coisas não estarem muito bem, estávamos (e estamos) em movimento. Sangue e fúria envolvidos numa tarde de viver vontade viver tá de viver Von. O objeto se coisifica, e coisificado se utiliza de um sistema de códigos para estabelecer um glossário de definições lógicas. O vento mais do que venta além de ventar. Eu invento. Maneirismos ou casualidades existem em uma desmesurada simbiose entre o homem e natureza - redundantemente ainda não descoberta pelo Sujeito pessoal, temporal e Subjetivo universal, conceitual.
O que mantém as ovelhas unidas? O que mantém as ovelhas unidas é tão somente a “ideia” do lobo. As ovelhas unidas facilitam o pastoreio dos pastores e das pastorais. As coisas andam, os pássaros voam. A corporação consome sua instituição ao sabor do Tempo, sob a opressão do relógio ditando a palavra decomposta de auto-estima. Os curtumes e fábricas de sabão de beira de estrada onde doem as hemorróidas e descemos do carro no próximo posto para flutuar nossas mazelas. As pupilas dilatadas-de-ontem fazem adormecer as pálpebras, até as palmas de quem participa de si mesmo, participa do sopro divino impalpável de um functivo conceitual da jogada - enxadrística filosófica lingüística e litero-esquemática nas formas da memória de um novo ângulo meta-humano. Sincope de um sentido de sensação de percepção, nem velho nem novo. Desperto.
Ossificado eu disse aos gatos, aos ratos e às mariposas-fesceninas-que-escapavam que as coisas não iam muito bem. Depois dessa mítica crise mundial financeira e/ou/eu apesar das coisas não estarem muito bem, estávamos (e estamos) em movimento. Sangue e fúria envolvidos numa tarde de viver vontade viver tá de viver Von. O objeto se coisifica, e coisificado se utiliza de um sistema de códigos para estabelecer um glossário de definições lógicas. O vento mais do que venta além de ventar. Eu invento. Maneirismos ou casualidades existem em uma desmesurada simbiose entre o homem e natureza - redundantemente ainda não descoberta pelo Sujeito pessoal, temporal e Subjetivo universal, conceitual e composto pela multiplicidade de raças. O que mantém as ovelhas unidas? O que mantém as ovelhas unidas é tão somente a “ideia” do lobo. As ovelhas unidas facilitam o pastoreio dos pastores e das pastorais. As coisas andam, os pássaros voam. A corporação consome sua instituição ao sabor do Tempo, sob a opressão do relógio ditando a palavra decomposta de auto-estima. Os curtumes e fábricas de sabão de beira de estrada onde doem as hemorróidas e descemos do carro no próximo posto para flutuar nossas mazelas. As pupilas dilatadas-de-ontem fazem adormecer as pálpebras, até as palmas de quem participa de si mesmo, participa do sopro divino impalpável de um functivo conceitual da jogada - enxadrística filosófica lingüística e litero-esquemática nas formas da memória de um novo ângulo meta-humano. Sincope de um sentido de sensação de percepção, nem velho nem novo. Desperto.

Comentários

BAR DO BARDO disse…
estou perdido
estou perdido

piu
piu

o passarinho nascido cantou o
o passarinho nascido cantou a
Gustavo disse…
as ovelhas unidas facilitam o pastoreio...
Gustavo disse…
estou possessivo quanto à foto
Adriana Godoy disse…
Menino, que coisa, uma leitura de um texto como esse deixa a gente sem ar. Uma viagem e tanto que desperta e a gente fica assim no meio do caminho. Gosto de seus textos sempre. beijo.
Gustavo disse…
nossa Adriana, ou
nossa! Adriana,

são comentários assim que valem a pena.
bjo

Gustavo
Gustavo disse…
sechs ist besser...

Postagens mais visitadas