ad infinitum

Flashing Graphics


Um pouco de filosofia nesse mundo de brutos. Faz-me querer ofertar minha pequena semente aos amigos. Parar de fazer bebês para reduzir a nossa pegada ecológica. Uma visão compartilhada quanto à nossa finitude... A finitude da nossa sociedade pode ser confundida com a luz do dia. Dado o nosso nível de conhecimento coletivo, para além do meu, minha opinião sobre qualquer assunto não deve ter mais valor do que a de uma ameba. A finitude da vida na Terra parece distante. A Terra parece distante, a Lua parece distante, você parece distante... anoiteceu... anoiteci.

Comentários

NFontes disse…
Valeu o apoio que me deste no comentário ao blog. Demorei para agradecer por motivo de tempo.
O seu é ótimo! Postagens extraordinárias! Valeu ter passado aqui.
Abraços.
BAR DO BARDO disse…
ame & bah!
brame
a
ameba
brâmane...


vossa bênção, santo gus!
Gustavo disse…
deus te abençoe, Bardinho...
Gustavo disse…
e abençoe os frequentadores lá do Bar. Dionísio olha por nós.

Evoé!
Obrigada por ter comentado no meu blog!

Mas como você ficou sabendo dele?

Fiquei curiosa.

Abraços
Purple disse…
A futilidade da nossa vida traduz-se na futilidade dos nossos actos. Caminhamos de cabeça erguida, maltratando e pisando tudo, convencidos de que trazemos em nós todas as certezas do mundo. Deveríamos caminhar descalços para pensarmos um pouco no que fica sob os nossos pés, talvez assim a vida de cada um de nós não seria apenas mais uma.


Gostei imenso do blog, Beijo *
(marta silva) disse…
e depois de pensar pensar e pensar eu vejo que tb anoiteço.
...e daí..com a opniao de uma ameba. me calo..


se um papagaio mudo fala desse jeito.
eu definitivamente deveria parar de falar qualquer coisa e entender q sou totalmente afonica.
hehe.
tudo isso pra dizer q adorei por aqui.

;*

Postagens mais visitadas