domingo, setembro 06, 2009

ad infinitum

Flashing Graphics


Um pouco de filosofia nesse mundo de brutos. Faz-me querer ofertar minha pequena semente aos amigos. Parar de fazer bebês para reduzir a nossa pegada ecológica. Uma visão compartilhada quanto à nossa finitude... A finitude da nossa sociedade pode ser confundida com a luz do dia. Dado o nosso nível de conhecimento coletivo, para além do meu, minha opinião sobre qualquer assunto não deve ter mais valor do que a de uma ameba. A finitude da vida na Terra parece distante. A Terra parece distante, a Lua parece distante, você parece distante... anoiteceu... anoiteci.

7 comentários:

NFontes disse...

Valeu o apoio que me deste no comentário ao blog. Demorei para agradecer por motivo de tempo.
O seu é ótimo! Postagens extraordinárias! Valeu ter passado aqui.
Abraços.

BAR DO BARDO disse...

ame & bah!
brame
a
ameba
brâmane...


vossa bênção, santo gus!

Papagaio Mudo disse...

deus te abençoe, Bardinho...

Papagaio Mudo disse...

e abençoe os frequentadores lá do Bar. Dionísio olha por nós.

Evoé!

Tsuki no Kangae disse...

Obrigada por ter comentado no meu blog!

Mas como você ficou sabendo dele?

Fiquei curiosa.

Abraços

Purple disse...

A futilidade da nossa vida traduz-se na futilidade dos nossos actos. Caminhamos de cabeça erguida, maltratando e pisando tudo, convencidos de que trazemos em nós todas as certezas do mundo. Deveríamos caminhar descalços para pensarmos um pouco no que fica sob os nossos pés, talvez assim a vida de cada um de nós não seria apenas mais uma.


Gostei imenso do blog, Beijo *

(marta selva) disse...

e depois de pensar pensar e pensar eu vejo que tb anoiteço.
...e daí..com a opniao de uma ameba. me calo..


se um papagaio mudo fala desse jeito.
eu definitivamente deveria parar de falar qualquer coisa e entender q sou totalmente afonica.
hehe.
tudo isso pra dizer q adorei por aqui.

;*