Comentários

Amo cada linha aqui escrita ...
Saudades que eu estava de te ler.
andei sumida ,sobrecarregada de trbalho,mas regressei enfim.
beijos doces flor (L)
Citadino Kane disse…
Papagaio mudo?
Falas tudo, por isso gostei de visitar o teu espaço, a blogosfera sempre aproximando as pessoas, às vezes tão distantes, confirmando o que Marshall McLuhan nos anos 60 já preconizava: a Aldeia Global. O progresso tecnológico proporcionando a intercomunicação direta com qualquer pessoa do planeta, o mundo ali na esquina de casa... As distâncias encurtadas, a possibilidade da emergência de uma consciência global que solidarize as pessoas de regiões diferentes, numa dimensão que suplantadas as questões étnicas e religiosas, todos percebamos que o planeta Terra é a superfície e habitat da nossa “Aldeia Global”, por isso, economia e ecologia lado-a-lado, o que acontece na China repercute aqui na Amazônia... Todos no mesmo barco.
Para temperar minhas palavras, antevendo o espetáculo do novo, esse mundo, essa cidade virtual que assusta, mas que insiste em pulsar diante de nós, ainda que a ansiedade nos arrebate diante desse admirável mundo novo, como Drummond, vou tateando o novo, assustado, às vezes, mas sem esconder que ao aproximar-me... quero me lançar impudoradamente aos seus encantos, leia Drummond abaixo. Valeu!
“Vejo-te no escuro, cidade enigmática.
Chamas com urgência, estou paralisado.
De ti para mim, apelos,
de mim para ti, silêncio.
Mas no escuro nos visitamos. “(Carlos Drummond de Andrade)

Visite o meu espaço virtual e divulgue:
www.blogdopedronelito.blogspot.com
www.citadinokane.blogspot.com

Abraços,
Pedro
Gustavo disse…
A blogsfera sucks!

Postagens mais visitadas