sexta-feira da "paixão" ah...

Clique na imagem
>>>>
Irina Gorban

mmmmmmm.....

Pequenos nadas. Não, não isso não pode continuar... Você deve se desapegar. Não existe mais nenhum elo. Coloque-a no livro das lembranças. Você precisa viver. Boa aventurança te espera logo adiante. O tempo te espera mais adiante. Não se desespere, espere. A sua obra prima, o trabalho. Eu queria uma moça assim, sensível. Sensível a mim, aos meus sentimentos e a si mesma. Sensível apenas ao ponto de me reconhecer. Sigo, e se um dia hei de conseguir? Não sei. Mas estou no mundo e vou fazer o melhor possível.

G.

Comentários

Anônimo disse…
Que sexta não seria da paixão, ainda mais as que se passa sozinho, pensando nela?

Bonito texto.

Beijo.
Gustavo disse…
sim, mas a jazz-band não pára e eu balanço o meu ganzá. Que fazer?
... escrevo.

Beijo,

Gus

Postagens mais visitadas