ao som de Miles Davis



KKKKKKKKKKK

Hoje meus pecados são apenas os meus pecados. Hoje eu sou dono dos meus pecados. Desilusões. São dores e desilusões. Agora eu também sou um “pecador” e também sou vil em toda minha vileza. Se não te prendi, não te amarrei como querias, é uma pena... Suavemente sua a sua pele. No espectro da carne não há carne. As sombras apagaram seu passado, seu passado impregnado em mim. Moro na madrugada. Habito um pedaço de sonho. Sou consciente dos meus atos. Compreendo que nasci em um ambiente fértil para a violência. Mas poder falar e poder escutar. Condenação social. Faz tempo que meu país é uma ilha distante do seu. Se não há opção. Mesmo atravessado o sinistro da vida, gostaria de retratar em meus símbolos plásticos, desaparecer. Mesmo assim e acerta disso, é que capto. Peço que algum rastro desse 4:44 chegue até você. Me deixo te perder, tem hora. É o ninho espinhento da memória, onde lá eu te coloco em pensamento.



homo.ludens.

Comentários

Anônimo disse…
London!

Postagens mais visitadas