nada(s) do nomadismo



Um Nada nº 1. Toma, pode levar o resto de mim. Pode ser mais uma personagem “efêmera” da minha trama. Pode pegar as lembranças. Pode levar sonhos adiante, sempre reservados nos desertos do passado. Assim passamos pela vida. As palavras foram únicas, sim. Esse “estar certo de si” assim, contente a contento. Viver mais. Chamar de “único” o fio efêmero não de qualquer um. Um beijo não resolve vida sentimental e tanta loucura, tanto contra-senso. Mas esse fio nunca foi efêmero e por isso, nunca explicou a curvatura certa do contra-senso. Você e sonhos atrozes de deserto no futuro como assim passaram na vida de alguém. Um futuro deserto. Não, depois dos tempos sinto que hoje fui um nada feliz, uma visita que se deseja que vá embora logo, um apego mal quisto, mal ido mal vindo e na prática eu me senti um lixo e eu estou cansado para dizer sofri qualquer das coisas que não vou esquecer mais. Arquive os momentos de ódio, raiva e “desculpa” - por essa palavra que eu nunca quis dizer.


,


,



Comentários

Gustavo
ps: , direitos-autorais sobre a minha alma.
Direito de cópia sobre a minha alma. É exatamente isso.

era isso que pretendiamos que criassem Direitos de autor sobre as fotografias de miséria extrema, fome etc

o slogan era copyrights over my soul porque pretendemos e até agora conseguimos adesões na divulgação do tema noutros países

e é mais musical... se lhe interessar desenvolver um post sobre isso tudo bem...senão idem
butão nos himalaias, mas raisuna é americano como ocê centro-americano
ex-caribeño vivendo algures na península de andorra a santiago do cacém
ã fotografia da laranja mecânica fica bem

africânder ninguém sabe
voortrek quer dizer algo creio o quê? ah isso não sei

húngaro -Szabad ou tcheco fala-se alguma coisa
alemão muy pouco entendemos a maioria do que tem em seu blog que são termos básicos é um convite
a que poucos responderam
se quiser mais respostas tentaremos dá-las

não usamos para contactos o outlook, nenhum o tem activado apenas o gmail
nina rizzi disse…
ah, já faz uns dois anos que to pra te dizer e nunca digo: querido, por favor, coloca os créditos das imagens, pleaseeeeeeeeeeeee...

beijos.

Postagens mais visitadas