Menino cefaléia


Ou melhor, never more never more. E se não houvesse os carteiros o que seria dos emails? Eu não tive e não tenho condições de te dar uma “vida melhor”, vaca das divinas tetas. Você engrossa a massa, ou a transforma? Você acompanha a lenta e arrastada evolução da produção acadêmica, ou ajuda a acelerar a sistematização, problematização de execuções de técnicas sistêmicas de produção acadêmica? Na realidade, salvo o sentido relativo de realidade, se você arrasta, protela, procrastina, delonga o pensamento, a capacidade de raciocínio humano, seja ela de qualquer maneira loquaz e absurda, cinematográfica ou tecnológica, somente em benefício da inserção acadêmica, você já está de lado nenhum em um lugar comum. É como bater carimbo, selar cartas. A marcha estradeira por um oficio medíocre e tolo e no fim das contas, acho que vão me apedrejar por isso. Apontam o dedo e apedrejam mesmo, mas meu dedo tudo que toca sai faísca. Não acredito em você, nas coisas que diz, no seu tom de voz. Acredito sim, na sua mentira.

Comentários

Karla Moreira disse…
Até iria responder seu chororô, mas pensando melhor, vi que é perda de tempo. Quem te conhece, um pouquinho que seja, sabe bem que sua ladaínha é inesgotável. "Esse aí é uma punheta sem fim" um anônimo comentou uma vez no meu blog se referindo à vc.
Rancor do mundo? frustração? incapacidade? problemas com papai? realmente não sei o que te motiva cuspir tanto veneno, e nem me interessa saber. Me interessa, sim, continuar longe disso, dessa miséria humana. Por isso te mandei um email, e reforço aqui, que não quero contato com vc mais. Siga sua vida com sua obrinha pobre sobre seu umbigo, isso sim é mediocridade, senhor dono da verdade.

Postagens mais visitadas