Road to Nowhere

Bem, nós sabemos para onde estamos indo, mas não sabemos onde estamos. E nós sabemos o que estamos sabendo, mas não podemos dizer que temos visto. E nós não somos crianças e sabemos o que queremos. E o futuro é certo dar-nos tempo para resolver isso. Nós estamos em uma estrada para lugar nenhum venha para dentro. Pegando carona para lugar nenhum que sabemos onde vai levar esse sentimento de ser levado. Eu me sinto bem esta manhã e você sabe. Estamos no caminho para o paraíso aqui nós vamos aqui vamos. Nós estamos em uma estrada de lugar nenhum que leva ao interior. Passeio, indo em nada em que vou ter que montar. Talvez você deve saber onde você irei, não me importo. Aqui é onde vezes está do nosso lado te levar lá levá-lo lá. Nós estamos em uma estrada para lugar nenhum - Nós estamos em uma estrada para lugar nenhum - Nós estamos em uma estrada para lugar nenhum - Há uma cidade em minha mente vem e ter que andar e está tudo certo baby está tudo certo. E é muito longe, mas está crescendo a cada dia e está tudo certo baby está tudo certo. Gostaria de acompanhá-la pode me ajudar a cantar esta canção e está tudo certo baby está tudo certo. Eles podem dizer o que fazer, mas que vou fazer um lof foo você, e está tudo certo baby, está tudo certo. Há uma cidade em minha mente, vem ter que andar...
...........
Chris Frantz, Tina Weymouth e David Byrne



Comentários

Postagens mais visitadas