Solidão é uma coisa intrínseca


Deixa que meus olhos descansem após viverem tão gentilmente o dia. Deixa que eu corra sobre o meu eixo. Catequiza meus exús. Ajuda a dizer a eles que eu quero caminhar no caminho do bem. Ajuda a prosseguir viagem nessa jornada tão curta, por mais que a espera seja longa. Às vezes lembro-me de você e até choro. Dá-te forças ó Gustavo, ou pede uma ajudinha na subida - uma mão amiga. Estou cansado desse Sun set, meus olhos estão aguados como quem pula da sombra pra luz feito um gato, bichano sagaz, espreguiçoso. Sou como eu sou, sou o que fui o que eu era. Sou você sou eu, é. Amanhã serei meu pai, minha mãe e meus irmãos.


..........

Comentários

Anônimo disse…
O tempo não (me) pára.

Beijo, moço.
Gustavo disse…
Tuas idéias não correspondem aos fatos
Intenso, prenhe de coisas novas por surgir inda mais belas que estas já... :)
Gustavo disse…
prenhe...

Postagens mais visitadas