chamada


Aos meus amigos, aqueles que me conhecem em carne o osso, perdoem-me esse afastamento temporário, essa ausência. Estou trabalhando em uma o-ene-gê na Floresta. Notícias boas. Boas pessoas. Não importa o tempo. As pessoas te contagiam, não sei explicar. Sinto-me mais do que um pacote de qualquer coisa numa embalagem. Embora seja isso que nós somos. Essa vontade de viver mais do que wille zu macht vontade de poder, voraz vontade de poder. O tempo é apenas o movimento contínuo do minuteiro. Há momentos em que esqueço o tempo, esqueço o contágio das horas. Minha cabeça está aberta a receber essas ideias novas, nova vibração. Transformei a saga dos meus vinte anos em um conto infantil e me dei um presente, o tempo presente. Horas em que o tempo está contra mim e contra todos. Não importa.

Comentários

caiocito disse…
cara, onde vc está. Estpá em casa. Tô indo pra aí.

cambio
caiocito disse…
anota meu novo msn caiocito@hotmail.com
Gustavo disse…
oi Caio,

não consigo mais entrar no msn. Parece que alguém usou minha conta para passar mensagens, sei lá. Erro 800488b. Já tentei resolver, mas não consigo. Saca :(
eu também não tenho mais os telefones da Renata. Faça contato via telefone da minha casa.
Abraço grande,

Gustavo
Gustavo disse…
Apareça quando quiser!

Postagens mais visitadas