Omega3

Eu nem te conheço direito. Eu também não. Você não “se” conhece direito, ou não “me” conhece direito? Os dois. Ahm... Não sei o que você espera da Vida daqui a um dia, daqui à uma hora, meia hora. Espero ir pra casa. Não sei o que você espera do comportamento de dois em um relacionamento, não sei o quê você... Não sei nada de você, quem é você, qual sua relação com sua mãe, com seus irmãos e, principalmente, com seu pai. Teria que te analisar, mas eu não tenho gabarito pra isso. Você tá me ouvindo? Esse álbum do Coltrane é bom, né? Além do que, precisaria do seu nada-consta na polícia federal, facebook, twitter, uma junta médica pra te avaliar...

Comentários

Flor de Sal disse…
Como gosto de te ler, Gustavo, particularmente sem saber quem és.

Beijo!
Anônimo disse…
We stumbled over here by a different web address and thought I might as
well check things out. I like what I see so now i'm following you.
Look forward to going over your web page yet again.

Take a look at my website - download company of heroes 2 the western front

Postagens mais visitadas