ma last zumzum

Existe algo de temeroso ou de temeridade em minha face, de libertário ou libertino. Existe essa incompreensão inútil de um filósofo de Bakhtin, esse malogro no olhar. Essa coragem de fera que espanta as gazelas. Esse lápis na mão, ou um cigarro. Esse véu que minha visão transpassa, essa esperança cheia de rendas, talvez indecifráveis. Existe algo que eu não compreendo, algum complexo de Goeben. Existe esse descompromisso com a vida, esse seu sorriso atento. Essa vontade de ir embora no momento certo, a qualquer momento. Esse algo que incomoda, e ao mesmo tempo emociona, pela dor e pelo amor. Embora inda haja tanto desalento. Liberdade!

Comentários

Anônimo disse…
esse existir é a tua vida querendo sair por aí e te levar a tira colo! vai.
Anônimo disse…
ué, qual o erro que tá dando? acabei de fazer um teste e eu consegui.
Gustavo disse…
Isso quer dizer que eu saio e minha vida continua comigo, intimamente. Ainda bem.
Mas esse intimamente pode ser cruel, único porque somos únicos. O espinho na pele.
Gustavo disse…
coloca em janela pop-up, assim eu consigo (além de conseguir ler o texto simultaneamente)...
Gustavo disse…
O Google nega meu acesso à sua página, daí tenho que logar novamente. Então ele publica o meu comentário. Quando dá.
Gustavo disse…
Google le fou...
Anônimo disse…
google de merde!
Anônimo disse…
eu nunca tinha pensado por esse lado (o da janela pop up) obrigada, petit oiseau
Anônimo disse…
você prefere o seu espinho ou o dos outros?
Gustavo disse…
Há duas maneiras de conseguir o suficiente: uma é continuar a acumular mais e mais. A outra é desejar menos.

G. K. Chestertorn
Gustavo disse…
Não é questão de preferência. Você também tem o seu, é bílico. Sim eu gosto do meu. Chego a lamber minha ferida.
Gustavo disse…
Eu admiro a dor, a dor única, não a dor novela das oito, não a dor mass media.
Uma pessoa uma sem dor não pode ser feliz.
Mas onde nem tudo acaba bem,

Gustavo
Gustavo disse…
13
Anônimo disse…
acumulando mais e mais e começando a desejar menos você vai ter mais do que o suficiente e um tipo de plenitude que nunca viu.
Anônimo disse…
um bom drama pra dizer "bom dia, me deixa em paz" e colocar debaixo do travesseiro.
Gustavo disse…
gostei da dica.
Gustavo disse…
tipo budista...
Anônimo disse…
minha tia é budista, ela é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço.
Gustavo disse…
eu sabia!
Anônimo disse…
mas como?
Gustavo disse…
imaginei...
Anônimo disse…
c'est de la magique
Anônimo disse…
t'es gentil, petit oiseau
Gustavo disse…
merci!
Anônimo disse…
não sei mexer nesse msn novo :(
me add você: umadandara@gmail.com

bisou

Postagens mais visitadas