Enfim, começos...





“No purgatório, quem sabe poderemos ver nossa própria face e ouvir nossa própria voz como realmente são.”


Lewis Caroll






Escrevo para agrupar pedaços da minha inspiração. Caminhos e território sem Espaço. Momentos que o tempo roubou, um retrato tingido de lassidão. As vezes que me deixei cair, perdido no deserto das ideias, a sombra da caverna e as retinas queimadas de sol. As vezes que arfei sem dor, sem beijo, sem ninguém pra pegar no joelho. As vezes que sussurrei pras paredes o que eu queria dizer pra Deus. Vezes em que a ponta dos dedos contraia meus nervos até o cabelo. Vezes que o suor seco se confundiu com as lágrimas secas e as mãos ressequidas. Vezes que a fumaça do cigarro me cegou e tudo que o passado prendeu por índices e sinais do acaso.

Comentários

Anônimo disse…
tu acredita em deus é?
Teodoro disse…
e eu te leio para agrupar e descobrir pedaços de mim...
Gustavo disse…
Quanta honra Teo.
Gustavo disse…
Sim, menina Dandara, eu acredito em Deus. Talvez Ele é que não acredite em mim...
Hiago Soares disse…
E eu faço minha as palavras do Teodoro.
Gustavo disse…
Também fico muito honrado, Hiago. Obrigado.

Postagens mais visitadas