Erik Brunetti

Erik Brunetti (nascido em 5 de maio de 1967) é um artista americano, desenhista, diretor e fundador do estilo de vida e roupas da marca FUCT.
Instalação de Brunetti "Lost" foi exibida pela primeira vez em 1996, OK Harris Gallery em Nova Iorque. Era parte de uma exposição a solo, intitulado "Adaption from lost animal poster flyers". Brunetti também exibiu seu trabalho em um grupo de show de 1998 intitulado "Canal 3" na Team Gallery, em Nova York, ao lado de Tracey Emin, Jaime Levy e Pedro Ortuno.
          Fuct!



na califórnia tem:



diz que faz acobracia...



é amigo dos mano japa muito doido!



posta foto dando as costas pra fazer tipo...



faz cara de sério do lado do careca (deve ser o dono a ag.)



gosta de macaco, eu também...



faz fita de que conserta a motoca...


 Pousa de perfil pra foto da Wikipédia


é esse playboy acima ^



arranha uma vilola folk... Usa bota de Cowboy

Brunetti foi convidado para recriar esta peça como parte do MOCA Los Angeles "Art In The Streets" (Arte nas ruas) exposição 2011, por curadores Jeffrey Deitch e Aaron Rose, que a instalação de um gerador de diálogo interessante sobre arte de rua e sua coloquial impressão ...

Seu primeiro longo trabalho como diretor foi The Doctrine, uma série de filmes curtos usados ​​como anúncios publicitários para a sua marca FUCT, que ele dirigiu e produziu e marcou. The Doctrine, parte II, apresenta Esther De Jong.

Comentários

Postagens mais visitadas