CIÊNCIA DA NOITE

Terra Fogo Ar Água
Pai, Mãe, filhos e filhas
Avião na noite estrelada
primeiro susto
Floresta siga livre
Eu amo-te ver como eu te amo

Foi a melhor noite da minha vida
Embora eu ainda não tinha encontrado uma esposa
Eu tinha meus amigos ali ao meu lado
Índios espalhados sangramento estrada de madrugada
fantasmas coroam a mente casca frágil do menino
Nós escalou o muro
Nós tropeçou através do cemitério
Formas antigas eram em torno de nós
Sem música, mas a grama molhada sentia fresco ao lado do nevoeiro
Dois fizeram amor em um local silencioso
uma perseguiu um coelho no escuro
A menina ficou bêbada e fez o morto
E eu dei sermões vazios para a minha cabeça
Cemitério calmo & quieto




Odeio deixar
suas colocações sagradas
Medo o leitoso com a vinda do dia

A busca incessante guaritas um vigília e fortalezas
contra o mar e do tempo.
Eles ganharam? Talvez.
Eles ainda estão de pé e em
seus quartos silenciosos ainda vagam pelas almas dos mortos.
que manter a sua vigilância sobre a vida.
Em breve vamos juntar a eles.
Em breve teremos de caminhar nas paredes do tempo.
Devemos nada perder
excepto um ao outro.

Por que o desejo de morte.

Um papel limpo ou parede branca pura.
uma falsa
linha, um arranhão, um erro.
Inerável. Então obscurecível
acrescentando milhões de outros
traçados, misturá-la, encobrir.
Mas o zero inicial
restos, escrito em
sangue de ouro, brilhando.

Desejo de uma vida perfeita

ABRA
A noite é uma criança
E cheio de descanso
Eu não posso descrever o
jeito que ela está vestida
Ela vai agradar algum estranho
em solicitações
Tudo o que você sugere
Qualquer coisa para agradar o convidado


James Douglas Morrison

Comentários

Postagens mais visitadas