Hoje eu escalei feito um tigre pantaneiro. Sei que não tem tigre no mato grosso. Acabei de enganar um noia. Fui caçar pra vampira. Sai 4 e quinze ela gsta dessas horas absurdas. Eu adora andar na ponta de pats peludas. pat cats aceita uma matulta matute? Então vai reprodizir nas terras secas seu árido fértil serpentil fatubrigo gutgut. Quem pega pulo nem me nega me pega. Golar juga eu te mota meto balo hobbin Wood, sai da reta que meu pipeto é rude, rufs. Que foi? Tah rindo? Ri agora e chora depois com melado grude ude grud. Feito cinema de brasileiro anos 1900 e foda-se. Foi ao cinema colecionar calcinhas, gaurá. Foi assim. Tava na vila estrela tão calminha, os quadrilheiros de boa Araujo de bico na cola, desmontar esquema em honra da boa reputação da policia mineira. Bem armada e orgulho na alta com full Gross blaster food de boteco que marca presença e dá salgadinho grátis for free na noite. Não faz nada mas tem serviço de inteligência Enem precisava ser tão serpente pra ratear os bode. Mano, na vila encontrei aladroado em questão computador de quem deu mole. Fui subindo reta dois ele e nois, na primeira antena, os cara são do crima e noia que pode quem dedura deu dah o dedo. Ele me da a questão vai lá e vende. Eu otário nem me espiro espanto com largura das folga de cu de barata que fala fito fito feito essa máquina de escrever letras de escrivinhação prosman, pras mina pros papai que nada quer fazer além de crer que eu sou menino baú. Hoje erprapreu terido. Sou não sou bandido mau, sou malandro passa capoeira tibetana e joga kung fu nas terras de papa dos tirano bom. Passou na Tv qi as vaca dão leite e que leão tem difteria, eu tô doente, sílica cintimo siltela silencia sua merda fede bode preto namra meu minha mão meu  mau. De feu de god disgof fifogiedrigo rococó peu pai pau peu silencio ate me enfom mandaram procuram um rumo eu seja longe da faliba feja gaja bela da de di da dessa gaza faixadadadela desde nasce dia fde fde mais fode fofo fofo fode fofe fi fogu Fe mim jacu na bosque trosca Ca cu va trela nos que é ns não pode que meus deto mete a ruidosa tcla dessa olivete cibernetizida de mentagadela feito fafegfafela falar dela faz drogufefode
Conseuiu ler ma brodi?

Tem nola do zembrigo. Chafa ne fim que fou com meu canfao quão drado punho engatilhado kkkdrada 12 no pente umana gulha de cão pra te espetar no fuça d gringo, estrngeiro, tu pra mim, patra papatua pa, es ini, meu amigo. Vai dormir com sua mulé quela ta esperando seu quetume azedo. Avaro avarento e frigido.

ladrão que ruba ladron tem cem eprdm fres garantiddiidido
padre, vai lamber pitriquitrim pinico.!!

Comentários

Postagens mais visitadas