notícias da varanda 


Onde você foi?
F

fui caçar pro meu vampiro

hoje vi o por do sol - surfando fino - laranjas de lusco-fusco - nuvens que não alcanço - letras fuga dedo verso – enlouquecidas eloquências – vocábulos que se perderam – ex que escapou do corpo – eis me aqui mais uma vez, de novo – de novo aqui tudo velho – desloco poeira da li pra lá – palavra enxerga assim enfileirada – tal qual o vil metal da espada - se alastra e rui do Barbosa, se castra Alves castra Perez – infinitesimal súcubo incuba se cobre deita - elevado ao cíclico cubo da dízima dizimo - subo o cume de Sísifu - me finjo, me fuço pito me fico puto– encosto palma rosto – nunca talvez outro dia – lambe-teiam o deserto das ideias – perdido que a procurar no diz – dia disse que expedi, mas não veio - notícia sua, nematódeo zumzumbeteia imagina - colonizam vazios negreiros – ma’ last zumzum vendaval ar-ego cósmico verifique o excesso de espaço – o tempo o tempo, tempo todo - pássaro homem ninho amizade - aforismo esquivo - alcunhas do indicas ermos - inabitados soluço cama caneta - delírio lírio Pandora preso naquela caixa preta nenhum efígie do imprevisível acaso -afervoramento alacridade alento alma alvoroço amor animação ardor arrebatamento esteôfanatismo fogo furor influência falso tom confessional inspiração paixão transporte vida vivacidade alienação demência doidariadoidice enlouquecimento imprudência insania insensatez insipiência irreflexão temeridade delirardisparatar variar tresvário vareio surra sustento desatinação frenesi arroubo enleio rapto impulso êxtaseagitação enlevo suspensão frenesim aberração vôo montanhas neve do avesso esqueço esqui do principezinho pequeno, fui caçar pro mau vampiro Nósferatu - na Voz frisson que freme
humildemente
veementemente apaixonado,
lilás do ocaso arrebatado

brilho roubo rubro violento
com meus olhos frames fremem
estrelas subindo, vejam a primeira

no vibrante céu silencioso
celeuma

como fazem?
Eu quero é plantar o pepino
que falta que ela me faz
carinho jazz cigarro

Comentários

Postagens mais visitadas