echo flash


Uma coisa que ele sabe está ecoando nas colinas certamente. Se perder como espécie de instante cheirando a sabão. Como referido, na boca superior coloca a cor desejada, o livro e a limonada. Você colocou velas na formiga-espaço. E chamou o cheiro de queimado quando aquecido. Abrange quase toda a casa a perder. Se tornando Echo flash de arrefecimento. Uma e vez outra, meses de quase todo dia ele se vai. Estou queimando os convidados chegam. Eu faço o cheiro, é muito intenso. Asfixiado. Após passar o olho pela minha mente muito infelizmente, naquele momento, um amigo dá vida a um pensamento próprio. Mesmo que às vezes você vem, querida, falta minha alma. Eu tinha um amigo do colégio...
absoluto é o caminho 
certa vez 
eu estava registrado
momentaneamente

tinha alguma leitura
antiga da Suécia
meu rosto ferido de jovem vuruvuca frases tiradas do telhado 
você sabe da minha situação
que a hiperatividade fuck
dispensado do tédio
felizmente tão dizendo
mas por exemplo
ou noite de sono e tédio
algo me diverti e 
me perdi

Comentários

Postagens mais visitadas