não sou de rima sou de estima esta coisa doce,fértil que nem laranja lima chupada no pé de fruta do pomar... assim aprendo a amar.

Gustavo Perez

responda um quiz.


Descubra os corpos, siga os instintos, veja o que estiver vendo, reúna energia psíquica, acabe com a energia destrutiva. O que está atrás da porta?
O que não é como aparenta ser? O que eu sei no fundo de mim mesma que preferia não saber? Que parte de mim foi morta ou está agonizando? Todas essas perguntas são chaves. E é muito provável que as respostas a essas quatro questões apareçam manchadas de sangue. Sede de calma Vc tem alguma alergia? Evacuou hoje?

Cristina Siqueira
Então começo assim: "esta via vez de nada acumulada... esta viuvez."
-O que esta atrás da porta?


-o medo!... o não enfrentamento com verdades que chegam até a ponta da língua e dai eu mordo...a língua.O amor que neguei por não ter o que oferecer... a preguiça,o desajuste ao que não se ajusta mas me parece que sou eu que não me encaixo.A crítica...ver e fingir que não vê como se fosse tolinha... engolir a pose alheia como se fosse o must ! - o fantasma do fracasso, sensação de desajuste a tudo..sei o que tenho de fazer mas não faço,quero ,quero muito acontecer bem e bacana mas estou sem energia para cumprir o que me pedem...não acredito em planilhas,formatos,prazos,orçamentos mas tenho que me enquadrar senão vou dançar e não escolhi dançar deste jeito .O pote de moedas de ouro esta na minha frente e eu não consigo alcança-lo... entende ?... estou desencaixada,até nos quadris,e não consigo voar porque deixei que me cortassem as asas.

-O que não é como aparenta ser?
a superfície,o tempo,a idade.A liberdade /em luta com o apego /... a mansidão,a submissão,a saúde/a coragem...a palavra às vezes.A beleza e bondade que gostaria que fossem...a beleza é luxo ,é cara ,vaidosa e me corrompe...amo a beleza.O dinheiro é caro e me frustra...sou nobre e não me aceito pobre...isto é amplo...é luxo !Não sou resolvida, estou me resolvendo e ninguém acredita!... o que gosto de fazer não me sustenta ,muitos usufruem e não pagam a conta .
a clareza... sei que estou vivendo mistérios e muito se oculta pois tenho muitas chances que não se desenvolvem e fico confusa...na verdade sei que me empenho,.. e por que não está fluindo, a vida ?... ou esta ?Esta!... sem estrutura...mas não é bem isso também... estou bem cuidada...o que quero mais ?... estou bem abrigada,sempre nos melhores lugares de minha escolha mas estou à deriva... Preciso base. Ufa! segurança ...confiança em mim.Talvez ...
Preciso reacender a paixão... este mormaço me turva os olhos.Uso óculos

-O que eu sei no fundo de mim mesma que preferia não saber?
que a dor me compraz.
que me engano.
que não estou dando conta de me sustentar !
que mudei...
que espero o que não existe
que tenho gula de tudo !.. e, não dou conta de tudo
que não tenho limites e os busco para rompê-los...os limites.
que o mundo não é cor de rosa...
que me traio
que estou só !
-Que parte de mim foi morta ou está agonizando?
o romantismo
o desejo
o ânimo
o amor!
a alegria... estou xoxa !... o riso de verdade,o amor de verdade...cadê ?
onde foi parar...?
Alergia?
sou imune.
Evacuou hoje?
intimo demais...


Comentários

Postagens mais visitadas