Manaus, 384, Santa Tereza (gate)

Estou de mudança. Acho que o país inteiro tá. E você não foge dessa.



Hojevouinvestigar  Hoje  vou investigar o que é que se passa na ocupação do prédio na rua Manaus, número  384. 
A composição do meu texto se baseia em fatos e decerto tem-se que ver para crer. Para infringir a lei deve-se estar disposto a morrer. Digo isso com base no imperialismo russo. Mas quem está disposto a tanto? 
a policia pode requerer o local do prédio a qualquer hora. Não sei se minha presença pode mudar alguma coisa, talvez não. Bem provável que não. No entanto que coçam as pernas para me atirar nessa missão nessa empreitada, que é contestar a tirania de um gestor hipócrita, neo liberalista que é nosso prefeito Marcio Lacerda.  
“propriedade é roubo” eu diria numa hora propicia, e talvez fosse pra prisão. Mas é fácil ser marxista no sofá da sala ou diante do computador. 
na faculdade ouvi um candidato do PT palestrar, ele representava um vertente do PT católico, e contraditório, tradicionalista demais, por bem dizer. Senti-me um noviço no seminário, mas devemos sempre estar atento ao quem lhe dizem.  
Esse pensamento (um tanto poético também) é assim: quem vai nas laterais engrossa a massa também. melhor seria dizer Barreira, pensante e viva que se mobilizou por um espaço público abandonado pelo estado.

vou pelo ímpeto.


 A TV Imago aderiu à causa





Comentários

Postagens mais visitadas