Carla Ramos



Quando um ciclo de 365 dias acaba surpresas nos aguardam Era noite da virada, momento magico em que todos em comunhão fazem sinergia para algo novo na linha do horizonte. Eu, nascendo uma semana antes numa iniciação poética, tipica de meia noite em Paris, de Allen junto num momento mágico compartilhando alquimias numa tarde. De repente encontro você numa noite pela energia de urano. Es um pouco hermes pois me coloca em contato com dois mundos a criação e realidade. Você transpôs barreiras assim como fio de ariadne pode me ensinar sair de meu labirinto. Acredito que renasci numa nova versão de mim mesma na virada do ano. Sou grata por lhe encontrar a navegar por ai. Como se diz nada é por acaso acredito que iremos realizar um trabalho transcendental no blog esse ano...

Comentários

Postagens mais visitadas