"Boca a boca"

Ele era diferente em tudo e de todos os homens aos quais amei. Seu beijo era penetrante, a língua entrava em minha boca e fazia um "tour". Passava por toda ela,por todo o infinito que um beijo possa ter. Boca a boca, loucura de prazer. O beijo, a maior e mais deliciosa intimidade entre dois corpos. O dele.tinha o gosto de boca gostosa, quente, sábia em dar e receber gostosura. Ele era de uma insanidade encantadora, fazia o outro viver e morrer. Opostos que sequer chegavam a ferir e sim de enlouquecer de vontade de estar sempre ao seu lado. Sem sentir falta de qualquer coisa que fosse.Boca que comia do meu corpo, dos meus segredos, dos meus mistérios, da minha vontade de ser sua fêmea, sua mulher, sua amante. Seu amor até morrer.

Hokusai
Francisca Bello

Comentários

Postagens mais visitadas