viagem espacial

erro de frequência
complexo frescor
profundo e
momentaneamente
outrossim prosaico
troféu humanitário
e um romper requintado
da serpente em faixas
abraça os presos
primitivismo desenvolvido
a vácuo, a devoção,
o enquadramento anômalo
fábrica de sonhos
de um ano midiático
e o equilíbrio de espasmos

Memória
em excesso
de conectividade
hábito de
lugar estanho
paralelismos
fragmentários
início






Mr. M. está aguardando a mulher dos seus sonhos, mas agora isso não acontecer, ele abraça delicadamente a guitarra. A mulher sonha Mr M sabe que quando se trata, o Sr. M. vai realizar uma guitarra e talvez até mesmo jogar.
Mr. M. está esperando por um mês ou até um ano. Ele está esperando por tantos que já aprenderam a jogar mesmo; mesmo enquanto espera por algo, e é simplesmente impossível, e ele começa a beber, e agora abraça a garrafa.
A mulher sonha com o Sr. M. recebeu ensino superior, formados no Reino Unido, construiu uma casa, comprou amplificadores caros para agradar cursos seguida, o Sr. M, realizada engenheiro de som, finalmente pegou um vestido.
Quando ela chegou, lindo amanhecer cheiro, o Sr. M. calmamente disse a seu amigo N. por uma garrafa de uísque, que nas mulheres há sentido na vida não tem sentido, e ontem ele, embriagado, quebrou uma guitarra.
A mulher sonha Mr M balançou a cabeça, seu olhar procurou e encontrou. Shrugged, foi para casa para fazer café.
Desde então, o Sr. M. joga azuis sólidos.

positivo



         18 de julho, 13:32

     Sasha Kabanov no FBI sabe ler

     - Encaracolado! Hey, cabelo crespo, é surdo ou algo assim? Venha aqui.
     - Você está falando comigo?
     - E há um monte de encaracolado? Veio aqui, eu digo. Fuma lá?
     - Uh- ...
     - Você Cho! Que é porra é essa? Língua russa que você não entende? Curva deixar.
     - Cormorant, você deve estar em uma vassoura?
     - E ... eu ... O que você está falando tão corajosamente?
     - Todos os recursos que você forshmanulsya especificamente. Quem é você na vida, né?
     - Eu? Eu Vova. Eu tenho tudo em Orenburg sabe ...
     - E isso é porque você Vova, você decidiu o destino de idiota aqui?!
     - O que você é ...
     - Para trás, Vova vaca no pouco sombra pobykuesh. Para pedir-lhe, como um réptil ...
     - Tire suas mãos de !!!
     - Acampamento Mulher, você tem me agora atravessar zavisnesh todos os anos restantes. Eu vou fazer de compensados ​​Neher quebrado, Kendyuhov sacudir. Vocês são meus cavalos sharknesh agora, puta ...
     - Eu só fumo ...
     - Você não Kislyak mandryach corte parafuso não acho, e depois na pista durnyak como um trator, e agora os chifres na lama? Vova, estou mais uma vez educadamente perguntar: Quem é você na vida, né? Tramp? Ideológica?
     - Eu estou no ... Vladimir Ivanovich. Dahl meu nome. Todo mundo me conhece aqui ...
     - E eu sou tudo em St. Petersburg saber? Eu ligo o chifre?
     - Não, você é! Eu não tenho cigarros na rua saiu ... Eu queria perguntar ...
     - Você me perguntou? Eu amo você acabou de comprar. E você começou a comer algodão-doce. Agora eu lhe pergunto ...
     - Desculpe ...
     - Desculpe! E mais cedo, Vova, foi necessário incluir Makitra. Eu estou indo para isso, não incomodando ninguém. E então vem até mim algum touro ...
     - Sim, é uma cidade maldita! Estou Preso aqui nos funcionários ...
     - Você me pegou, pano de lobo, não interrompa. Você é normal, a linguagem humana poderia pedir? Share, querida, cigarro, se não arrependido e ala ulyu. Em vez disso, você começa a bater Ponte barato e podre para os souks.
     - Eu não vou.
     - Ainda segundos, e você já não ter sido. Você sabe quem eu sou?
     - No.
     - Eu sou Sasha Cherny. Em Nevsky pedir Sasha em hos preto ou musarnyu - dizer quem ele é eo quanto ele duela ...
     - Este é um erro terrível.
     - Eu lhe disse, terpily golimaya poderia aqui esta aqui chifres cana posshibat literalmente!
     - Sasha, trago-vos ... Alexandre, je vous m'excuse sincèrement derramar!
     - Ok, fraerok, passou ... Desculpas acceptées. MAIS dites-moi, pour l'amour de Dieu, ce qui fait vous vous comportez de cette manière? C'est une mauvaise forme ...
     - Alexander ...
     - S .. Alexander Pushkin, tem o prazer de me apresentar.
     - Dahl, Vladimir Ivanovich. Alexander, eu estou aqui por alguns anos. Oficial ao governador. Selvagem Town. Coisas do tempo: que o sol, o frio eo vento uiva o tempo todo. E você com este duo vento de tédio ... Pessoas cossacos sólidos. Não entretenimento, exceto que o carro preso na lama ou Bashkirs brigam. Correndo selvagem, senhor. Não há livros. No teatro, um de Gogol, "O Inspetor Geral" e já sabe de cor ... você vai me perdoar generosamente ...
     - Senhor, mas o quanto posso me desculpar? Coisa do passado, novamente sem custo Krovyakov, então tudo bem. E o que você faz?
     - Acima de tudo, a campanha para a frente para Bukhara. Expedição Perovsky coleta, mas neste inverno não vou. E há mais para fazer absolutamente nada.
     - E as mulheres?
     - Eu sou mais do lado literário ...
     - É claro, terrível. E o que você tem com a literatura?
     - Nada sério. Colete palavras locais, expressões. Vinte mil já haviam se reunido nos cartões.
     - Que emocionante! Então pegue um dicionário! Desesperadamente precisa de um dicionário da língua falada! Sim, você já fez um terço do dicionário! Não jogue suas ações é agora!
     - Obrigado. Agora é certamente. Mas, Alexander, minha querida, você me disse isso ... O que significa "cavalos sharknut?"
     - Dobre o casco.
     - Eu não entendi ...
     - Morrer.
     - Oh, meu Deus ... Deixe-me escrevê-lo em um notebook?
     - Por favor. Pode mover-se em um lugar mais decente?
     - É fácil! Há na esquina. Peut être boire un verre de vin pour la datação?
     - Pourquoi pas, Vladimir? Pourquoi pas ...

Comentários

Postagens mais visitadas