terça-feira, março 01, 2016

Old






Fuck Lolita, linda na linha. Aquele telefone e a sua voz molhadinha. Aquele chega pra lá, o primeiro e menos sutil. O mais odioso talvez. Pensar que uma voz no telefone... Fuck Lolita, já não estou menos aqui quem falou. Fuck Lolita, eu vou fazer um out-dress espiritual. Luzes, cores, harmonia. Fuck, Lolita, é tão difícil entender? Fuck Lolita é tão difícil crescer. Fuck Lolita é tão difícil Fuck Lolita, levar você ao orgasmo. Deixa eu lamber sua alma e fazer as pazes com a Vida. Vai, no ritmo de jazz, derrama sua poesia em mim, em nós. Fuck Lolita, penso em você toda hora. Fuck!, Lolita, nós fomos embora um do outro? Acho que retrocedi no tempo, e agora? Agora as folhas de outono, agora perdido no sonho, agora me convida e vai embora. Lembro que tens muito a viver jovencitaFuck, Lolita...

Nenhum comentário: