2008


Segunda-feira, 06 de outubro de 2008

gatopatocafé


Comemorando um ano de saudade?, comemorando um ano que passou. Apresso-me em renascer dessa comemoração. O que virá despertar caminho?, um caminho que procuro por instinto. Eu, esse personagem doméstico, e tantos vários que habitam esse deserto?, e de repente, estou disperso novamente. O pensamento precisa de concentração. Então passou-se um ano desde a separação?, não tenho bem certeza. É como lembrar um passado etílico em que vivi. Afastei-me das pessoas, de mim mesmo em passo contínuo. Continuo a sentir saudades, continuo a deixar que pensem que minha vida é uma ópera bufa. Continuo a navegar por terras distantes indo e vindo num vai e vem sem fim. Docemente bárbaro e rude. Tingindo nosso aniversário de rum branco. Sim, comemorando um ano de saudade.

Comentários

Postagens mais visitadas