ရုပ်ဆိုးသောနေ့ရက်



Nesse dia feio

Abro essa página em branco todos os dias, mas parece que sempre não é a hora de escrever. Sempre, depois de cada noite, quando a madrugada se avizinha, faço um resumo do meu dia. Quero fazer minhas mandingas, mas sinto que há muito tempo para perpetuar meu tesouro. Penso em desenhar, mas minha cabeça é fugaz. Nesses dias, eu durmo em suspensão. E aquilo que passou através dos meus olhos, se esvai no esquecimento. Estou ao longo do meio de um caminho que desejo viver por inteiro. Até o fim.
Ontem meus queridos amigos estiveram aqui. Dormi durante a tarde antes de recebê-los, e quando eu vi eles já estavam aqui. Dormi um sono profundo e quando eles chegaram eu já estava bem desperto. São amigos que atuaram no último ato da minha vida social. Antes de auto decretar minha morte. Não, não. De forma alguma. Não que eu não goste das pessoas. Sou apaixonado pela humanidade, nossas maldades, nossas vilezas e traições. Tange a mim sofré-las. Não quero ser universal.

Comentários

Postagens mais visitadas