inverno




Começa uma nova semana, outra segunda-feira, outro ciclo de sete dias, outra pasmaceira. Desisti de tentar entender o "porque" desse silêncio todo. Desisti de tentar quebrar as barreiras que se fizeram, e eu ajudei a fazer. Os tijolos secaram. E essa barreira se tornou uma fronteira sólida entre uma paixão. Sentir-se assim, fora do mundo. Sinto-me um bicho quando estou com seres humanos. Também adquiri esse sério problema de confiança. Mas você está no mundo.Quero preservar a sua imagem. Eu estava no fundo quando nos encontramos e eu me encantei com seu encanto, sua história. E me desculpei pelo passado e desejei que já pudéssemos estar juntos há mais tempo. E o tempo, daí em diante, foi o grande tirano, o qual eu não havia me dado conta. Achei que houvesse alguma cumplicidade entre nós que pudesse nos redimir desse passado. Hoje eu sei que os anos se passaram e que a vaga imagem de um peso morto não te pesa mais. Pintei a sua imagem em minha mente com todas as cores do universo. Andar pra frente foi, esse tempo todo, andar na direção contrária à você. Resta ainda algum sentimento que eu não pude esquecer. E esse, talvez, faça todo o sentido de ser.   


Comentários

Liberté disse…
Em seus textos existem velhas frases. Acho que pode já chamá-las de seus jargoes.

Postagens mais visitadas