swiss miss


Um dia de chuva. It’s a kind of blue que invadiu meu coração. Cuidado terráqueo, os ETs estão chegando. Preciso de uma mulher forte e delicada de espírito. Não desejo mais selar dívidas ancestrais com quem não me deseja. Com quem sequer um dia lembrou-se de mim. Com uma criança egoísta que tem pena de si e da própria mãe somente. Não desejo inspirar pena ou mesmo piedade. Desejo o carinho que invadirá meu peito e a plenitude que trará um pouco de paz ao meu peito tão dilacerado. Já lutei guerras e venci a mim mesmo. Já cuidei dos fracos e deles também me afastei para não sofrer. Vivi da ilusão imensa de querer proteger quem não me quer, sequer como amigo ou companheiro. Do sentimento altruísta colhi desdém e desprezo. Já não mais desejo uma criança por desejar tanto, tanto desencanto. E me desfaço em verbos me recompondo. Juntando os próprios cacos de um poderoso artefato que sobrou de mim.
Minha alma voa

no pano destorcido da realidade

...
a sete passos do céu

Comentários

Danitza disse…
acho que dia desses foi seu niver... Só acho! Mas perdi seu tel.
Beijos, saudades!

Postagens mais visitadas