Azul Profundo

Tenha calma E a gente se diverte sendo a gente




Tem que saber esperar. Tem que saber sofrer. Tossindo de um jeito horrendo, lembro que não há como expelir o que há dentro. Não sei porque você está me dando esse gelo. Nada é tão perfeito, gustavo, não seja ingênuo, Não é o silêncio que me incomoda. Não é o que fica inaudível por fora, é o que me faz pensar que há algo incompreensível dentro. Passar um dia sem ansiedade, apesar da angústia. Sinto que devo esse esforço ao meu pai morto. Olho os tomates todos os dias. Sei que eles só vão amadurecer no tempo certo. E o meu senso de urgência agora não vale nada, e tenho que aguardar a natureza exata das coisas. Verte mais um dia na fonte da minha testa. Na mesa minha  identidade, o cartão e cinco reais. 


Eu garanto que um dia 

Vamos ser felizes juntos


Comentários

Postagens mais visitadas